Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

12 de mar. de 2019

Cabelos brancos

Deixemos o Carnaval, o Dia da Mulher para 2020, agora vamos falar de outras coisas.
Eu ontem estava me arrumando e TCHARAN um fio de cabelo branco, brilhante e grosso. Um de vários mas ai pensei, muitas pessoas devem estar passando por isso também.
Infelizmente existe uma cobrança enorme na mulher, pois os fios brancos passam a imagem de desleixo já nos homens quando os cabelos brancos aparecem eles se tornam charmosos.
Mas essa imagem desleixada nossa está sendo menos rígida, a sociedade está olhando os cabelos brancos como algo chic, glamouroso. Porém, algumas pessoas devem pensar "Mas Lú eu não combino com o cabelo totalmente branco e acabo sempre cedendo as colorações."
Eu entendo que os cabelos brancos requerem uma pessoa mais estilosa, que combine com ele. Mas saibam, que mesmo branco eles precisam de atenção tanto quanto os coloridos, precisam de um shampoo para cabelos grisalhos assim eles ficaram naquele tom de prata maravilhoso. Hidratação de 15 em 15 dias, cortes frequentes, enfim todo cuidado para eles serem sempre incríveis.
Os cabelos coloridos são retocadas as raízes de 20 em 20 dias ou 1x por mês, precisam de hidratação, shampoos para cabelos coloridos. Fora que temos as colorações permanentes, as semi permanentes, as orgânicas, as fantasias...
Ou temos a opção das mulheres que fazem luzes, assim os loiros claros se misturam visualmente aos brancos e elas podem retocar com um intervalo maior, tipo de 3 em 3 meses, mas necessitam de muita hidratação e matização.
Enfim maneiras de encarar os fios brancos temos várias só encontrar a que mais se adapta ao seu estilo de vida.
Só não se esqueça, todo cabelo precisa de atenção e cuidado.
Eu não sei o que irei fazer então por enquanto eles vão ficar aqui hahahahaha
Aqui deixarei imagens para ilustrar os exemplos, inspirar e convidar vocês para caso tenham uma idéia nos do Opa! Hair vamos te atender com muito carinho.
Venha nos visitar: Rua Apeninos, 689 - Paraíso
WhatsApp: (11) 94329-0992 ou fixo (11) 3171-0104










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página