20/02/2009

Maquiagem de Emília passo-a-passo


Vamos fazer a amquiagem da Emília?

Você vai precisar de pancakes coloridos,lápis preto,esponja de espuma,batom vermelho e delineador.

Com uma esponja de espuma umedecida em 'agua passe o pann cake amarelo em todo o rosto.


cubra a palpebra toda com pan cake azul.

Faça os contornos com da sobrancelha e dos olhos com lápis preto.

estique o canto dos olhos para fica mais fácil delinear(você pode fazer todos os contornos com o lápis e reforçar onde quizer com o delineador).


o contorno da boca é feito de lápis preto e preenchido com batom vermelho.

Pronto!

35 comentários:

  1. ficou um horor essa maquiagem de emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc aprende a calar a boca quando ñ tem a falar!!!
      a maquiagem dela ficou linda sim e merece meu parabens!

      Excluir
    2. orrivelllllllllllll! uma porcaria!!

      Excluir
    3. mal feita essa maquiagem.......feia mesma....ta mais pra hallowen

      Excluir
  2. Tudo bem!
    Voce não gostou a amizade é a mesma...

    ResponderExcluir
  3. FICOU RIDICULO EU NUNCA USARIA

    ResponderExcluir
  4. oiii fikou legal sim!!
    uma opinião:troca o pan cake por branco chama mais atenção eu acho neh rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. FICOU ÓTIMO!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Olha gostei da emilia, vou seguir a dica, pois vou fazer o niver da minha sobrinha, eu e ela vamos se vestir assim... adorei bjsss...

    ResponderExcluir
  7. Já ví maquiagem melhor, tá mais pra palhaça, me desculpe, só mais a emilia da TV.Num aniversário vai assustar as pirralhadas!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. "Já ví maquiagem melhor, tá mais pra palhaça, me desculpe, só mais a emilia da TV.Num aniversário vai assustar as pirralhadas!!!kkkkkk"

    Puxa, então poste a sua sabidão.

    Sabe ? Faz melhor entao. ¬¬´




    Amei, tá linda.

    e bem legal. ;*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que polêmica.....!
    A minha referência de emília é da década de 70.O make era lindo.
    Quiz fazer uma emília meio Clown,meio laranja mecânica,meio a noiva do chuck.
    Inspiada na música:

    "Pobre de mim! Emília, me traga uma notíca boa.
    Pirlimpimpim.
    Se não chover, é vento ou é garôa.
    Pobre de mim! Emília, me traga uma notíca boa.
    Pirlimpimpim.
    Se não chover é vento ou é garoa.
    Mais do que ser passarinho, Anjo, boneca, gente, assombração
    É ser que nem é Emília :
    Campina, campo, espaço e amplidão.
    Mais do que ser sabida
    Que ter segredos
    que fazer magia
    É ser que nem é Emília:
    Fonte, chama, sopro, ventania
    Por mais que o sol se esconda, Cruze e se crave no raiar do dia.

    Pobre de mim!Emília me traga uma notíca boa...

    ResponderExcluir
  10. OI pessoal!
    Resolví fazer uma postagem explicando o conceito dessa Emília Palhaça..

    http://penelopebeolchi.blogspot.com/2010/01/emilia-dirce-migliaccio.html

    `e isso mesmo.Era par ser uma referência de Clown.
    Quem não sabe o que é tem lição de casa:-Joga no google-rssssss!

    ResponderExcluir
  11. Ficou feeeio mesmo. Nunca use isso em público.

    ResponderExcluir
  12. Bom tipow. eu não fui mto com a cara, Pois ela ficou mto amarela, mas de boa, ficou legal mais poderia ser melhor !

    ResponderExcluir
  13. Aah eu amei essa maquiagem, ela ser muito fofa. Vou fazer em miim pra uma festa a Fantasia de uma amiga, já tava desesperada com isso. Muito Obrigada, vs foi a minha salvação *-*

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem legal! Para mim, que estou começando na maquiagem artística, deu uma boa direção.

    Obrigada!

    Silvana

    ResponderExcluir
  15. NÃO LIGUE PARA O Q ESSES CRITICOS SEM EDUCAÇÃO, E SEM RESPEITO FALAM NÃO, FICOU LINDA....

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Tata!
    Esse ano vou sair de novo lá na Biblioteca!
    Mas acho que irei de Cuca-rsssssssss!

    ResponderExcluir
  17. opinhiao : em ves do amarelinhoo colocar umm branco para dar aparencia ki e uma boneca , a makiagem tha tpow mais o menos garanto ki voçe consegue dar uma melhoradinha


    Bjoos

    ResponderExcluir
  18. nao gostei mas vou usar

    ResponderExcluir
  19. Q negócio feio do caramba!

    ResponderExcluir
  20. SO QUE A MAQUIAGEM DA EMÍLIA NO ROSTO E BRANCO NÃO AMARELO MAS FICOU OTIMO OBRIGADO PELA DICA

    ResponderExcluir
  21. adorei !!
    Vou fazer uma pessa na escola da emilia e vou segui as dicas!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas!!! Só não vou usar o amarelo. Obg.

    ResponderExcluir
  23. olha eu achei a cara muito amarela e o lapis ficou uma borroqueira.

    ResponderExcluir
  24. ui me deu medo dessa maquiagem nao parece a emilia mas vou usar as dicas pois vo em uma festa e tenho q me vestir de bruxa .

    ResponderExcluir
  25. Ficou legal, eu só mudaria alguma coisa. Mas a sua idéia foi maravilhosa. Eu peguei a emília da década de 70, e o rosto dela era amarelo, e talvez até mais forte ainda. Pq eu a vi pessoalmente no maracanã de pertinho na época. Não ligue por certos comentários, pq estão de zoação. Pq a arma dos incopetentes, é a inveja e a falta de capcidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Caramba,estou procurando Makes Clowns para apresentação na faculdade.
    E vi q essas makes desse site, sao show d bola!!!!
    Segue quem quiser,fazer? Só para quem quer....
    As pessoas adoram criticar,quero ver fazer melhor....
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  27. A por favor né gente tenho certeza que ela tentou chegar o mais proximo possivel ...vms coperar se nn querem se maquiar assim ...vvao em outro site ,pra que avacalhar ...parabens a quem fez ficou bacana

    ResponderExcluir
  28. ficou linda mais na proxima usa o rosta branco

    ResponderExcluir
  29. ficou feia vc e feia nequerida vc nao e a emilia coisisima nen uma feia e ridicula

    ResponderExcluir
  30. Feiaa pra caralhoo!

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

http://opahair.4ormat.com
11 2503-3414
11 3171-0401
contato@opahair.com.br

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

Share it

Postagens populares

Total de visualizações de página