Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

20 de fev. de 2009

Maquiagem de Emília passo-a-passo


Vamos fazer a amquiagem da Emília?

Você vai precisar de pancakes coloridos,lápis preto,esponja de espuma,batom vermelho e delineador.

Com uma esponja de espuma umedecida em 'agua passe o pann cake amarelo em todo o rosto.


cubra a palpebra toda com pan cake azul.

Faça os contornos com da sobrancelha e dos olhos com lápis preto.

estique o canto dos olhos para fica mais fácil delinear(você pode fazer todos os contornos com o lápis e reforçar onde quizer com o delineador).


o contorno da boca é feito de lápis preto e preenchido com batom vermelho.

Pronto!

38 comentários:

  1. ficou um horor essa maquiagem de emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc aprende a calar a boca quando ñ tem a falar!!!
      a maquiagem dela ficou linda sim e merece meu parabens!

      Excluir
    2. orrivelllllllllllll! uma porcaria!!

      Excluir
    3. mal feita essa maquiagem.......feia mesma....ta mais pra hallowen

      Excluir
  2. Tudo bem!
    Voce não gostou a amizade é a mesma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça tá incrível.Esse pessoal que não gostou deve estar doido,e também não deveria ter vindo aqui.Amei de verdade Bjs!

      Excluir
  3. FICOU RIDICULO EU NUNCA USARIA

    ResponderExcluir
  4. oiii fikou legal sim!!
    uma opinião:troca o pan cake por branco chama mais atenção eu acho neh rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. FICOU ÓTIMO!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Olha gostei da emilia, vou seguir a dica, pois vou fazer o niver da minha sobrinha, eu e ela vamos se vestir assim... adorei bjsss...

    ResponderExcluir
  7. Já ví maquiagem melhor, tá mais pra palhaça, me desculpe, só mais a emilia da TV.Num aniversário vai assustar as pirralhadas!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. "Já ví maquiagem melhor, tá mais pra palhaça, me desculpe, só mais a emilia da TV.Num aniversário vai assustar as pirralhadas!!!kkkkkk"

    Puxa, então poste a sua sabidão.

    Sabe ? Faz melhor entao. ¬¬´




    Amei, tá linda.

    e bem legal. ;*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que polêmica.....!
    A minha referência de emília é da década de 70.O make era lindo.
    Quiz fazer uma emília meio Clown,meio laranja mecânica,meio a noiva do chuck.
    Inspiada na música:

    "Pobre de mim! Emília, me traga uma notíca boa.
    Pirlimpimpim.
    Se não chover, é vento ou é garôa.
    Pobre de mim! Emília, me traga uma notíca boa.
    Pirlimpimpim.
    Se não chover é vento ou é garoa.
    Mais do que ser passarinho, Anjo, boneca, gente, assombração
    É ser que nem é Emília :
    Campina, campo, espaço e amplidão.
    Mais do que ser sabida
    Que ter segredos
    que fazer magia
    É ser que nem é Emília:
    Fonte, chama, sopro, ventania
    Por mais que o sol se esconda, Cruze e se crave no raiar do dia.

    Pobre de mim!Emília me traga uma notíca boa...

    ResponderExcluir
  10. OI pessoal!
    Resolví fazer uma postagem explicando o conceito dessa Emília Palhaça..

    http://penelopebeolchi.blogspot.com/2010/01/emilia-dirce-migliaccio.html

    `e isso mesmo.Era par ser uma referência de Clown.
    Quem não sabe o que é tem lição de casa:-Joga no google-rssssss!

    ResponderExcluir
  11. Ficou feeeio mesmo. Nunca use isso em público.

    ResponderExcluir
  12. Bom tipow. eu não fui mto com a cara, Pois ela ficou mto amarela, mas de boa, ficou legal mais poderia ser melhor !

    ResponderExcluir
  13. Aah eu amei essa maquiagem, ela ser muito fofa. Vou fazer em miim pra uma festa a Fantasia de uma amiga, já tava desesperada com isso. Muito Obrigada, vs foi a minha salvação *-*

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem legal! Para mim, que estou começando na maquiagem artística, deu uma boa direção.

    Obrigada!

    Silvana

    ResponderExcluir
  15. NÃO LIGUE PARA O Q ESSES CRITICOS SEM EDUCAÇÃO, E SEM RESPEITO FALAM NÃO, FICOU LINDA....

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Tata!
    Esse ano vou sair de novo lá na Biblioteca!
    Mas acho que irei de Cuca-rsssssssss!

    ResponderExcluir
  17. opinhiao : em ves do amarelinhoo colocar umm branco para dar aparencia ki e uma boneca , a makiagem tha tpow mais o menos garanto ki voçe consegue dar uma melhoradinha


    Bjoos

    ResponderExcluir
  18. nao gostei mas vou usar

    ResponderExcluir
  19. Q negócio feio do caramba!

    ResponderExcluir
  20. SO QUE A MAQUIAGEM DA EMÍLIA NO ROSTO E BRANCO NÃO AMARELO MAS FICOU OTIMO OBRIGADO PELA DICA

    ResponderExcluir
  21. adorei !!
    Vou fazer uma pessa na escola da emilia e vou segui as dicas!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas!!! Só não vou usar o amarelo. Obg.

    ResponderExcluir
  23. olha eu achei a cara muito amarela e o lapis ficou uma borroqueira.

    ResponderExcluir
  24. ui me deu medo dessa maquiagem nao parece a emilia mas vou usar as dicas pois vo em uma festa e tenho q me vestir de bruxa .

    ResponderExcluir
  25. Ficou legal, eu só mudaria alguma coisa. Mas a sua idéia foi maravilhosa. Eu peguei a emília da década de 70, e o rosto dela era amarelo, e talvez até mais forte ainda. Pq eu a vi pessoalmente no maracanã de pertinho na época. Não ligue por certos comentários, pq estão de zoação. Pq a arma dos incopetentes, é a inveja e a falta de capcidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Caramba,estou procurando Makes Clowns para apresentação na faculdade.
    E vi q essas makes desse site, sao show d bola!!!!
    Segue quem quiser,fazer? Só para quem quer....
    As pessoas adoram criticar,quero ver fazer melhor....
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  27. A por favor né gente tenho certeza que ela tentou chegar o mais proximo possivel ...vms coperar se nn querem se maquiar assim ...vvao em outro site ,pra que avacalhar ...parabens a quem fez ficou bacana

    ResponderExcluir
  28. ficou linda mais na proxima usa o rosta branco

    ResponderExcluir
  29. ficou feia vc e feia nequerida vc nao e a emilia coisisima nen uma feia e ridicula

    ResponderExcluir
  30. Feiaa pra caralhoo!

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página