Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

18 de dez. de 2011

DRENAGEM FÍSICA AUXILIA REGENERAÇÃO DE TECIDOS E ELIMINA TOXINAS


Programa de exercícios ajuda pessoas que sofrerem com retenção hídrica, má postura, baixa flexibilidade ou as que estão acima do peso
     A rede de academias de Medicina Esportiva B-ACTIVE desenvolveu o método de DRENAGEM FÍSICA, tão eficaz quanto a drenagem linfática – porém, é dada em forma de aula de ginástica e são muito procuradas por grupos ou individualmente. Isto porque o método proporciona a regeneração e a defesa dos tecidos, aumentando a diurese e a eliminação de toxinas.
    Com base no conhecimento de várias técnicas ligadas ao movimento corporal, foram escolhidos movimentos e exercícios que estimulam a drenagem linfática natural do corpo. Fazem parte de técnica exercícios respiratórios, Shiatsu, Do-In, Pilates e Yoga.
      As vantagens deste método, em relação à drenagem linfática manual são o gasto calórico proporcionado pela prática,  melhora da postura,  tônus muscular,  amplitude dos movimentos e  consciência corporal. Isto porque todos os movimentos são realizados com base em exercícios que trabalham desde a respiração, alongamento, fortalecimento até o relaxamento. Acompanhe os benefícios de cada movimento e o passo a passo de como são praticados.
CADA EXERCÍCIO – MÚLTIPLOS RESULTADOS
Exercícios de Soltura e Movimentação Articular: drenam líquidos acumulados nas proximidades – soltura e movimentação da cervical, dos ombros, dos punhos, da coluna vertebral, do quadril, dos tornozelos;
Exercícios de alongamentos: melhoram a circulação e aumentam espaços alongamento lateral de tronco, posterior de tronco e pernas, adutores e lombar;
Exercícios de torções de tronco: diminuem as circunferências do tronco – torções em pé, sentado e deitado;
Exercícios de fortalecimento muscular isométrico: deixa as pernas e glúteos, abdominais e braços mais firmes;
Exercícios de automassagem: segue o sentido fisiológico da drenagem da linfa-massagem nos pés com bolinha de tênis. Também é realizada nas pernas e braços.
Exercícios de relaxamento: melhora o sistema respiratório e reduz a ansiedade – descontração muscular e consciência respiratória.
SOBRE A B-ACTIVE
       A B-Active é uma academia que tem como principal pilar a Medicina Esportiva e Fisiologia do Exercício, desenvolvida e coordenada por médicos ligados a esta área. A proposta surgiu através de pesquisas realizadas em grandes centros mundiais para estudar os benefícios dos exercícios no idoso. Ao descobrirem que o exercício de impacto era um grande vilão, se voltaram para o desenvolvimento de programas de exercícios resistidos, conhecidos como exercícios de fortalecimento muscular.
       As atividades oferecidas apresentam um novo conceito, que tem sido cada vez mais procurado por um público que busca programas especializados para evitar as lesões causadas por treinos inadequados ao seu tipo físico, e que, além disso, oriente quais são as atividades mais apropriadas para ajudar na prevenção, reabilitação e melhoria da qualidade de vida.
      As academias contam com mais de 60 aparelhos de ginástica que oferecem a máxima proteção articular e a máxima ativação muscular. Esses equipamentos ergonômicos medicinais permitem a regulagem da graduação dos movimentos e distribuem o peso independente para cada lado do corpo, resultando em exercícios mais seguros e eficazes.
       Os treinamentos são elaborados, de acordo com a necessidade e perfil de cada aluno, por um conjunto de médicos especialistas em medicina esportiva, nutricionistas, fisioterapeutas e professores de educação física pós-graduados em fisiologia do exercício. Para todos os clientes, inclusive os de grupos especiais (portadores de doenças crônicas, como câncer, doença coronariana, pressão alta, diabetes, artrose, artrite entre outras), os programas são individualizados e constantemente monitorados. Relatórios periódicos são enviados aos médicos dos alunos para o acompanhamento da evolução física e clínica.  
         Indicado para todas as idades, a rede B-Active é especialista em desenvolver programas específicos para cada pessoa, de acordo com as necessidades de cada aluno. Todo este cuidado com a saúde e o físico é feito por profissionais da academia, e por não serem terceirizados , o aluno não paga a mais por isso.
                 O sucesso da nova proposta de atividade física, que agrega saúde com boa forma, está em expansão e a B-Active abriu a terceira unidade no bairro de perdizes. E ainda, é a única academia que conta com certificações na área médica, fisioterapêutica, terapia ocupacional e educação física.
            Todas as instalações são adaptadas para receber pessoas que tem dificuldade de locomoção, com elevador, banheiro e vestiário específicos e profissionais altamente capacitados para o atendimento.
        A B-active desenvolve programas de exercícios físicos baseados em evidências científicas através do seu corpo clínico, com adaptação para pessoas com limitações e programas avançados para pessoas sem limitações, sempre visando segurança e saúde.  
Programas de treinamento:
Fortalecimento muscular terapêutico;
  • Várias modalidades de Yoga e Yoga seniores;
  • Várias modalidades de Pilates de solo, inclusive terapêutico;
  • Alongamento terapêutico;
  • Drenagem física.
Para mais informações, acesse: www.bactive.com.br  
B-Active Unidade Higienópolis: Rua Alagoas, 148 – 1°andar / Tel. 11 3120-6702 / Horário de Funcionamento: segunda a quinta, das 7h às 21h / sexta, das 7h às 17h / Sábados, das 9h às 12h – higienopolis@bactive.com.br. 
B-Active Unidade Jardins: Rua Salto, 70 / Tel. 11 3051-6769 / Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 6h às 20h – jardins@bactive.com.br.
B-Active Unidade Perdizes: Rua João Ramalho, 1520 / Tel. 3675 5637 / Horário de Funcionamento: segunda a quinta, das 7h às 21h / sexta, das 7h às 17h / Sábados, das 9h às 13h – perdizes@bactive.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página