Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

25 de jul. de 2011

Flocados Kolt - os cinco elementos

Mas, afinal... O que é um esmalte flocado?
                     O esmalte flocado é composto por uma base com pequenos e finíssimos flocos com brilho duocrome. Essas partículas são responsáveis por garantir o reflexo da luz e o efeito flocado.
A melhor forma de usá-lo é como um top-coat (cobertura: usar por cima de outro esmalte), e o melhor resultado é obtido quando usado com um esmalte escuro: quanto mais escuro for o esmalte base, mais o flocado irá aparecer.
                                                                                      As embalagens

Mais uma novidade: as embalagens! Para facilitar a vida das consumidoras, a Kolt sugere algumas combinações de esmaltes. Aí fica muito mais fácil! É só escolher a cor preferida e pronto! O flocado da caixinha já vem na cor – ou no elemento – que mais combina com o esmalte preferido!

                                                                           Linha Flocados – 5 Elementos

 São cindo flocados, e cada um  o brilho pra uma tonalidade, e as cores ganham realce diferente para cada cor de esmalte base. Os esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui irritações nas unhas.

 

TERRA


Cremoso CR 01 - ilha deserta + Flocado 01 F - elemento terra



ÁGUA


Cremoso CR 02 – club + Flocado 02 F - elemento água


FOGO


Cremoso CR 03 - trilha
+ Flocado
03 F -elemento fogo


AR


Cremoso CR 04 - caneta azul + Flocado 04 F - elemento ar




BELEZA


Cremoso CR 05 - secret night + Flocado 05 F - quinto elemento



Curiosidade
De origem húngara, Kolt significa “é adequado”. 

4 comentários:

  1. como voltar a cor natural do meu cabelo?
    o meu cabelo era castanho natural e aproximadamentefui a um salao usar um tonalisante para cobrir os fios brancos mas passaram uma tinta preta. eu descolori e agora uso loiro escuro 6,0 mas mesmo assim caia para o preto. o que ersta acontecendo e o que eu tenho que ffazer para voltar para a cor natural do meu cabelo?

    ResponderExcluir
  2. Olá Penélope, meu cabelo é castanho médio pra claro. E tem um leve brilho dourado. A cor é muito bonita, mas o problema é que estou cheia de cabelos brancos! Eu estou sofrendo para encontrar uma tinta da cor natural dele. Eu pintei de castanho médio e ficou quase preto, muito acima do meu tom natural; pintei também de castanho claro e ficou quase alaranjado! Horrível! Qual mistura eu poderia fazer para chegar ao meu tom natural???

    ResponderExcluir
  3. Passei tonalizante azul no cabelo, ele esta desbotado.gostaria de saber se eu passar uma tinta 7.0 cobre ? Já que o laranja cobre o azul

    ResponderExcluir
  4. Passei tonalizante azul no cabelo, ele esta desbotado.gostaria de saber se eu passar uma tinta 7.0 cobre ? Já que o laranja cobre o azul

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página