Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

28 de jul. de 2011

Maquiadores x Bolsas

Bolsas Ecológicas 



 Bom dia pessoal!
Maquiadores,suas parafernálias e as bolsas são um assunto constante.Trocar de bolsas,levar apenas algumas make ups para um trabalho simples,levar mais uma bolsa para trabalhos especiais com perucas,apliques,purpurina,maquiagem corporal, notebooks, ipads,revistas de lançamentos e até mesmo quando temos que nos maquiar a organização dos produtos sempre requer bolsas,caixinhas,necesséries,malas,muchilas...
Resumindo:sou sempre uma grandes utilizadora de bolsas em geral e como achei essas bolsas da linha Happily com estilo despojado,ótimas para os trabalhos de dia-a-dia.(Aquelas fotos externas...!) 
Os modelos possuem tecnologia sustentável, pois em seu processo de produção as peças abrem mão de inúmeras etapas de tingimento evitando assim a utilização de agentes químicos prejudiciais à natureza.
Feita em algodão mesclado, a bolsa tem efeitos de textura, como silkfalhado propositalmente. Amplas e funcionais, as bags são perfeitas para o transporte de todo o tipo de "tranqueira" e parafernália! 

(11) 3271-3699

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página