Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

24 de abr. de 2011

Franja Postiça -Hairdo

Chegam ao Brasil as franjas Hair doTM Clip-in Extension de Jessica Simpson

Para mudar radicalmente o visual em minutos sem ter que alterar o corte ou a cor dos fios, as mulheres agora possuem mais um aliado. Depois do sistema hairdoTM Clip-in Extension de Jessica Simpson, desenvolvido pelo hairstylist Ken Paves, a importadora Overseas traz para o Brasil as franjas hairdo® Clip-in bangs.

Diferente dos apliques convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível mudar completamente o look, criando uma franja cheia de estilo, apenas com as três presilhas tic-tac. As possibilidades tornam-se ilimitadas, podendo inclusive personalizar o visual através de um corte.

Produzido com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR®, as franjas hairdo® Clip-in bangs imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicadas. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.

As franjas hairdo® estão disponíveis em cinco cores. São dois tons de loiro: R14/16T – Dourado com Mechas Californianas e R14/88H – Louro com Mechas Super Claras; e três tons de castanho: R4 – Castanho Super Escuro; R6 – Chocolate; e R10 - Avelã. O preço médio de cada aplique é R$ 165,00.

Veja o passo a passo:





 SAC: (41) 3778-1602 e (11) 3383-5153 - www.hairdobrasil.com.br

Siceramente eu achei o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página