Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

24 de abr. de 2011

Gisele Fraga para a Revista Época

foto:Rodrigo Schmidt
produção:Ana Paula Amaral
beauty:Penelope Beolchi pela Pink Mgt

Um comentário:

  1. Oii, td bem?
    Meu nome é Natália, vi um post seu, um pouco (bastante...rs) antigo, mas fiquei muuuuito interessada...
    o Posto eh esse aqui> http://penelopebeolchi.blogspot.com/2008/05/antes-e-depois-cabelos-ruivos-naturais.html
    eu sou louca pra ficar ruiva assim. Como faço? Me ajudaa!

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página