Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

1 de out. de 2009

Boca Marcante e Sensual




Aprenda um make no
qual o destaque é uma boca marcante e
sensual
Ousadia com equilíbrio. Essa é a proposta do make, criado pela beauty artist Penélope Beolchi, Agência Opa! Hair. No look, as atenções se voltam para a boca vinho, sensual e provocante.
“A maquiagem deve começar com a preparação dos lábios”, ensina Penélope. Para isso, ela usa um pré make up labial para deixar os lábios bem lisinhos e, em seguida, faz o contorno com lápis claro (bege, branco ou pérola) por fora da linha natural da boca, para dar a impressão de lábios maiores.


Para o preenchimento dos lábios, ela indica o uso de um batom vinho bem escuro, em cores comorouge ou burgundy. “Retire o excesso do produto com um lenço de papel e repita a operação: passe mais um pouco de batom e retire novamente o excesso com o lenço de papel, assim o pigmento fixa-se aos lábios e a cor se torna mais intensa”.

Se a mulher deseja destacar ainda mais a boca, Penélope indica a utilização, em todo o lábio, de um batom na cor vinho ouro, aplicando no centro a cor ametista ouro, ambos produtos da Avon. “Isso faz com que os lábios parecerem maiores e mais carnudos”, ressalta a beauty artist.
Como o acabamento é importante, Penélope orienta que a pessoa coloque o dedo na boca, feche os lábios levemente e aguarde alguns segundos até que o produto seque, para impedir que o batom manche os dentes.
Quem deseja dar o toque final com gloss, a dica é a de aplicar pó facial no contorno dos lábios e aplicar um pouco de gloss apenas no centro.
Créditos das imagens:
Modelo: Bianca Ribeiro (agencia-biancaribeiro00@hotmail.com)
Fotógrafo: Toni Escalante
Agradecimentos: Multicores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página