Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

18 de fev. de 2018

A grande importância do visagismo na limpeza da sobrancelha.



Quando você faz a limpeza da sua sobrancelha em um salão de beleza, será que o profissional que atende você conhece sobre visagismo?

 

 E quando éum Design de sobrancelha, onde exige um melhor desenho dela, você se arriscaria com quem não conhece o melhor formato para seu rosto?


Super importante saber além do formato do rosto e o desenho ideal, a sua personalidade, o tom da sua sobrancelha e a saúde delas. Você com certeza já se deparou com aquela amiga que está com a sobrancelha mostrando um ar de tristeza e aquilo parece até um desenho no rosto dela correto? Pois é, profissionais mal treinados ou desqualificados acabam arruinando completamente seu rosto e você pode parecer triste quando não está, ou até mesmo, parecer arrogante com uma sobrancelha arqueada que não combina nada com seu rosto ou sua personalidade. Antes de fazer suas sobrancelhas em qualquer salão, tenha certeza que aquele profissional tem conhecimentos para realizar esse procedimento, pois a recuperação de uma sobrancelha mal feita é demorado e difícil, as vezes impossível e pode acabar totalmente com sua auto estima.

Durante os anos 20, as modelos desenhavam suas sobrancelhas com lápis, pois na época também era bem comum ter elas bem finas:


Não adianta arrancar todos os pelos da sobrancelha, pois elas tem uma função biológica: ajudam a prevenir que o suor, a chuva ou qualquer agente externo entre em seus olhos, portanto sua sobrancelha tem solução!!!

Rostos Quadrados:  Desenho mais natural, levemente arredondadas ou arqueadas, sem muitas marcas
Rostos Redondos: sobrancelha um pouco mais arqueada para alinhar as linhas do rosto, dando mais ângulos
Rostos Triangulares: sobrancelha com formato mais reto, para dar mais delicadeza para o rosto, no entanto, se o formato de seu rosto tiver o chamado triângulo invertido, o formato das sobrancelhas mais arqueado dão mais harmonia ao conjunto.
Rostos Longos ou retangulares:  o indicado é contar com formatos mais retos, com as pontas curvadas.

Profissionais que trabalham nessa área sabem que devem medir entre 4,5cm e 5,5cm nossas sobrancelhas e são compostas por três pontos:

1 – Início;

2 – Ponto Alto;

3 – Final;

 
 Os primeiros dois terços correspondem ao corpo da sobrancelha. O final é a asa da sobrancelha, que normalmente é mais fino e inclinado.

O Formato das sobrancelhas diz muito sobre você, o Livro “Amazing Face Reading” (Maravilhosa Leitura Facial), cada formato indica um perfil de pessoa, Sobrancelhas redondinhas apontariam para alguém que se orienta pela opinião de pessoas e precisa de exemplos reais do mundo para entender um problema. Já quem tem sobrancelha reta seria mais direto e lógico, se dando bem nos detalhes técnicos. Por último aquelas mulheres que têm sobrancelhas arqueadas seriam as que gostam de estar certas e lutam para se manterem controladas em qualquer situação.
  

Então, muito cuidado, pois mesmo feliz, você pode parecer triste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página