Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

21 de jul. de 2015

Inverno: cuidados com o Sol e a radiação infravermelha


Período mais frio do ano requer mais atenção e Cetaphil DaylongTM explica a importância e a melhor forma de proteger a pele no dia a dia durante todo o inverno

São Paulo, julho de 2015 – É comum associar proteção solar ao verão e aos dias ensolarados, porém os perigos da exposição existem até mesmo nos dias nublados e frios, já que a radiação prejudicial está presente em todas as estações do ano. Por isso, com a chegada do inverno, Cetaphil Daylong™ alerta sobre a importância do uso do protetor solar todos os dias inclusive durante esse período do ano:

UV X Infravermelho – Durante anos, os danos causados pelo sol à pele foram atribuídos somente à radiação UV (UVA e UVB), que representa apenas 6,8% da radiação solar. Hoje sabe-se que 54% da radiação solar é infravermelha (IV). Um efeito comum e já comprovado da radiação infravermelha é que ela causa redução de fibras de colágeno, que são proteínas de sustentação dos tecidos, levando aos sinais de envelhecimento precoce. Além do infravermelho, a radiação UVA também é uma das grandes responsáveis pelo envelhecimento da pele e está presente em níveis iguais durante todo o ano.

Cetaphil® Daylong™, protege a pele dos danos causados pelos três tipos de radiação (UVA, UVB e IV) e  possui ingredientes específicos para cada tipo de pele. Por isso seu uso é recomendado diariamente: recomenda-se a utilização diária do protetor solar, antes da exposição à luz solar e nas áreas mais expostas, como lábios, rosto, colo e mãos. Também é preciso certificar-se de que as partes do corpo extrassensíveis como nariz e orelhas sejam devidamente protegidas.

Cetaphil® Daylong™, protege a pele do sol e de suas radiações nocivas permitindo uma vida mais ativa, para que você aproveite o dia e cuide da saúde do seu corpo, da mente e do espírito. São apresentações, destinadas para pele seca, oleosa e sensível. Todas as apresentações possuem proteção 360º (proteção UVA, UVB e IV), rápida absorção, resistência a água, inclusive marinha, e ao suor. Além disso, possuem agentes antioxidantes que evitam o envelhecimento precoce, são hipoalergênicas e dermatologicamente testadas.

Cetaphil® Daylong™ FPS50+ Sensitive 150ml, desenvolvido para pele sensível,  sensibilizada ou atópica. Sua fórmula lipossomal permite uma distribuição homogênea dos filtros UV, fácil espalhabilidade e absorção imediata, garantindo alta proteção solar. Possui ação emoliente, é muito resistente à água, inclusive marinha, e resistente ao suor.
Preço sugerido: 83,90

Cetaphil® Daylong™ FPS50+ Gel Creme 50ml, desenvolvido especialmente para pele normal a oleosa. Sua fórmula é fácil de espalhar e muito resistente à água, inclusive marinha, e resistente ao suor. Sua formulação gel creme fica 100% invisível após aplicação. 
Preço sugerido: R$ 63,90

Cetaphil® Daylong™ FPS30 Loção Facial 50ml, desenvolvido para pele normal a seca. Sua fórmula com toque seco possui ação emoliente, é fácil de espalhar e resistente à água, inclusive marinha, deixando uma sensação agradável na pele. Seu complexo de vitaminas A, C & E nutrem a pele e possuem efeito antioxidante.
Preço sugerido: R$ 63,90

Sobre Cetaphil® Daylong™
Desenvolvida na Suíça e testada na pele brasileira, Cetaphil Daylong, a nova linha de proteção solar de alta performance da Galdermapossui ingredientes inovadores em suas fórmulas como antioxidantes, extrato de aloe vera e dexpantenol, para atender diversas necessidades dos consumidores. Ao todo, são nove produtos que oferecem proteção contra os raios ultravioleta A (UVA) e ultravioleta B (UVB) além de ingredientes que combatem o fotoenvelhecimento. Além das radiações UV, também protege contra os efeitos da radiação infravermelha (IV), são resistentes a água, inclusive marinha, e ao suor. Podem ser usados diariamente, permitindo que você aproveite seu dia e tenha uma vida mais ativa.
Consulte sempre um dermatologista.

Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 015 5552 | sac@galderma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página