Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

7 de abr. de 2015

Quais os benefícios do Spa dos Pés para o Outono e chegada do inverno.

PELE HIDRATADA NESSE INVERNO COM SPA DOS PÉS NO OPAHAIR!


O inverno chegou e, com ele, os danos causados pelo frio e pela falta de umidade. Os pés tendem a ficar escondidos em sapatos fechados e botas, sofrendo com ressecamento e acúmulo de células mortas. Para revitalizá-los, nada melhor do que um tratamento intensivo, como os cuidados oferecidos em um spa, a fim de remover nutrir e proteger a pele dos pés dos danos causados por constantes agressões externas.


O Spa dos Pés, sugerido pelo Opahair utiliza Loções, o Creme Esfoliante com Extrato de Alecrim, Hidratante com extrato de óleo de coco e outros extratos que auxilia no tratamento e prevenção de rachaduras e manchas da pele proporcionando hidratação intensa, com resultados imediatos.

Resultado: os pés ficarão impecáveis.

Este procedimento melhora a textura da pele, hidrata, amacia e age na prevenção do ressecamento, deixando a pele macia e suave ao toque. Para aliviar o cansaço dos pés, o processo é  finalizado com a aplicação de uma massagem.

Conheça o Passo a Passo do Spa dos Pés:

1-O Spa de Pés começa com a limpeza da pele com a Loção, para assepsia e remoção de resíduos.  

2-A seguir, aplique o Creme Esfolilante Corporal com Extrato de Alecrim ou outro da escolha da cliente, por meio de uma suave massagem, até a permeação total do produto. Na sequência, é removido os grânulos com uma toalha.

3-Na finalização possui uma massagem relaxante com Hidratantes que possuem também diversos extratos Além de muito agradável ela pode trazer muitos benefícios. E para quem trabalhou dia inteiro em pé, nada melhor que uma massagem relaxante nesta região que suporta todo nosso peso.

Existem pontos nos pés que correspondem a cada órgão ou estrutura do corpo. Com a massagem nos pés é possível reduzir a tensão em todo corpo ao trabalhar nesses reflexos.
Uma simples massagem diária já auxilia no controlar do estresse, combate a insônia, diminuição da depressão, cansaço e ansiedade.

Os pés cuidados garantem também uma boa saúde!
Venha nos conhecer: www.opahair.com.br


Um comentário:

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página