Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

10 de abr. de 2015

Especialistas dão dicas para ter cabelos mais lisos


Hairstylists embaixadores de TRESemmé  e a influenciadora Lalá Noleto contam os segredos para manter um cabelo alisado sem frizz e com aparência saudável


Conquistar e manter um cabelo liso e sem frizz é um desafio enfrentado por diversas mulheres brasileiras. E para manter os fios sempre perfeitos, as mulheres costumam utilizar recursos como secador e chapinha quase todos os dias, o que proporciona danos em longo prazo.  O hairstylist e embaixador de TRESemmé Ricardo Cassolari alerta que o mal uso desses equipamentos também pode trazer malefícios aos cabelos.
“Alisar o cabelo com secador e chapinha com muita frequência vai danificar os fios, assim como o secador ser usado muito próximo, o ideal é uma distancia de pelo menos 5 cm do fio”, recomenda Cassolari.
Depois de alisar os cabelos, uma das preocupações das mulheres é o aumento de frizz. “Hoje em dia os alisamentos não exigem mais um longo intervalo sem lavagem, que pode acontecer todos os dias. Já a secagem e com escova deve ser feita no máximo três vezes por semana”, segundo Cassolari.
“Um produto que consegue uma boa entrega é o Keratin Intense, de TRESemmé. Ele deixa o cabelo mais liso e sem frizz por até 7 dias*, domando os fios mais rebeldes e proporcionando um cabelo maleável e com aparência saudável”, conta o hairstylist e também embaixador de TRESemmé Wilson Eliodorio.
Outra dica importante é proteger os fios antes da exposição ao calor. “Os produtos que protegem do calor dos instrumentos nutrem durante o processo e repelem umidade. Eles são muito uteis para a manutenção do liso perfeito”, explica Eliodorio.
O hairstylist ainda explica que um ponto que deve chamar atenção das mulheres é a temperatura do secador e chapinha. “Nos cabelos mais grossos a temperatura pode ser de até 230 graus e nos fios com química não deixe a temperatura passar os 200 graus. Já quem tem fios muito finos – são frágeis e não suportam altas temperaturas, se quebrando – a temperatura ideal é de até 180 graus”, orienta Eliodorio.

Dica da Lalá
A influenciadora Lalá Noleto adora a aparência lisa e saudável dos seus cabelos e também recomenda o Keratin Intense para conseguir o resultado perfeito e sem frizz. “É um produto que não pesa o cabelo, deixa solto e fácil de modelar”, conta Lalá.
*TESTES INSTRUMENTAIS COM O USO DA LINHA COMPLETA TRESEMMÉ® KERATIN INTENSE COMPARADO COM SHAMPOO SEM INGREDIENTES CONDICIONANTES, CONSIDERANDO 3 LAVAGENS SEMANAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página