Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

17 de abr. de 2015

Maquiagem ajuda também a turbinar seus seios - Acompanhe essa dica!

Como levantar os seios sem cirurgia?

Maquiagem: Penelope Beolchi

Vocês não vão acreditar!! 



Temos segredos com maquiagem, mas claro, nunca esquecer dos exercícios físicos, pelo menos 30 minutos todos os dias já ajudam!


Os seios são sinônimo de sensualidade!

As reclamações são várias quando você não está contente com eles: pequenos, grandes, flácidos, caídos, com manchas...Todos nós gostaríamos de ficar com seios lindos sempre não é meninas?

Então esqueça a ideia de gastar milhões em cirurgia, acompanhe algumas dicas dadas por mim, Penélope Beolchi, sobre maquiagem, como ela ajuda você nesse assunto tão íntimo(entre no link da fonte também para saber mais dicas sobre exercícios que ajudam o seio dar aquele 'up' e prestigiar a entrevista na íntegra.):



Maquiagem não é só para o rosto. Ela também pode incrementar o seu decote , dando a ilusão de busto mais “cheio”. A dica da beauty artist Penélope Beolchi, do Opa! Hair é iluminar a parte central de cada seio, onde fica o volume, e escurecer a região entre eles. “Para clarear, uso produtos de maquiagem convencionais, que podem ser corretivo, base, pó, sombras iluminadores. Para escurecer, os mesmos produtos, só que escuros e opacos.”

Se tiver manchas, disfarce-as aplicando sobre elas corretivo no tom da pele do colo. “Também vale base seguida de pó facial translúcido”, completou Penélope.

Fonte e Entrevista com Penélope Beolchi: http://beleza.terra.com.br/aprenda-a-levantar-os-seios-sem-entrar-na-faca,fbcf82eea03e9410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Venha nos visitar: www.opahair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página