Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

11 de mai. de 2012

VIVABELEZA DE MAIO SURGE RENOVADA !

No mês das noivas, importante publicação para os profissionais de beleza do Brasil traz um especial com mais de 20 looks para inspirar mulheres de todos os estilos.


       Perto de completar dois anos de atuação no mercado, a Vivabeleza já é a mais importante publicação para profissionais de beleza no Brasil. Muito mais que uma revista, a Vivabeleza é uma fonte inesgotável de tendências, lançamentos, pesquisas de mercado, moda, conceitos, referências e técnicas, tudo isso para preparar os profissionais da beleza para os mais diversos desafios.

         Este mês a Vivabeleza traz um especial de Noivas com 22 looks para inspirar mulheres dos mais diferentes estilos, do clássico ao rock'n'roll ou do romântico ao moderno, com visuais assinados por renomados profissionais como Mauricio Pina, que ao lado de Chloé Gaya (make) também é responsável pelo look da capa; Alan Zamariotti, Paulo Freiras, Luciana Rosa, Paulo Persil, entre outros. Há ainda looks para inspirar os noivos, produzidos pela equipe da Academia Ondina.

        Na seção Bancada Top, um dossiê completo sobre o modelador, um equipamento indispensável para o cabeleireiro produzir penteados incríveis, trazendo as melhores marcas, dicas e truques imperdíveis. Ainda no tema “noivas”, esta edição reúne nove passos com penteados não só para noivas, mas também para suas madrinhas, além de um editorial de unhas que mostra como usar novos acessórios e produzir unhas de efeito para festas.

A Vivabeleza de maio traz ainda uma cobertura completa da Hair Brasil 2012, com todas as informações sobre os shows e mais de 30 lançamentos de produtos. Na estreia da coluna Hello!, que, a partir de agora, a cada edição vai mostrar todos os burburinhos do universo da beleza, tudo o que aconteceu no estande da Vivabeleza durante os quatro dias da Hair Brasil.

         Além disso, a revista mostra duas coleções internacionais para inspirar os profissionais. Na primeira, Philip Bell faz uma releitura moderna, e cheia de estilo, das divas eternas. Na segunda, os londrinos Skyler McDonald e Sean Hann mostram cabelos impecavelmente cortados e penteados incríveis. Outra matéria imperdível é a história de sucesso do hair stylist Rudi Werner e suas dicas para ter um negócio de beleza próspero. 

A distribuição da revista Vivabeleza é feita em nível nacional em bancas, lojas especializadas e por assinaturas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página