Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

2 de mai. de 2012

bareMinerals, chega ao Brasil em maio!


        
                  A premiada marca mineral de cosméticos bareMinerals desembarca no Brasil com lojas próprias em São Paulo e também com vendas pela Sephora (lojas e online). As primeiras boutiques bareMinerals serão abertas nos shoppings Pátio Higienópolis e Villa-Lobos a partir de maio.
               As brasileiras vão conhecer o verdadeiro poder de transformação dos minerais. A bareMinerals possui uma linha completa de produtos de maquiagem e cuidados com a pele que foi desenvolvida com minerais puríssimos extraídos de solos virgens de diferentes partes do planeta. Ricos em nutrientes, os minerais são essenciais para as células vivas. Como atuam diretamente na epiderme, os minerais contribuem para uma aparência de pele saudável e naturalmente bonita. Além disso, todos os produtos são livres de conservantes, fragrâncias, óleos e parabeno.
             Os produtos bareMinerals acumulam importantes prêmios internacionais: a Base Mineral Original FPS15ganhou mais de 50 prêmios desde 2005.  Entre eles, o produto foi  vencedor sete vezes consecutivas noGlammy Awards da revista Glamour,também seis vezes consecutivas no Readers’ Choice Awards da revista Allure e quatro vezes no Best Beauty Buys da InStyle.
           Presente em 31 países – como Estados Unidos, Japão e Reino Unido – a americana bareMinerals possui hoje mais de seis mil pontos de vendas ao redor do mundo incluindo 190 boutiques próprias.

A BASE MINERAL FPS 15
                 A premiada Base Mineral FPS15 conquistou a preferência das consumidoras ao redor do mundo. O uso continuado da base bareMinerals melhora a aparência da pele ao longo do tempo por proporcionar um efeito de pele viçosa, resultado dos benefícios dos minerais. Em pesquisa realizada pela empresa com 204 consumidoras da marca nos Estados Unidos, 98% das mulheres entrevistadas que usam bareMinerals Base Mineral Original FPS 15 disseram que o produto deixa a pele mais macia, suave e mais jovem e 90% perceberam melhorias na aparência com o uso continuado.
             Com a Base Mineral FPS 15 é possível que cada mulher consiga a cobertura desejada– da mais natural à alta cobertura –, de acordo com o gosto pessoal e a ocasião de uso. São 20 diferentes tons de bases, que atendem da pele branca à negra.  Agora as mulheres brasileiras, famosas pela diversidade de cores, vão poder finalmente conseguir encontrar o tom perfeito para cada pele.
            Além da grande variedade de tons, a base bareMinerals possui dois diferentes tipos de acabamentos criados para todo tipo de peleBase Mineral Original FPS15 tem acabamento de pele naturalmente radiante e saudável. A Base Mineral Matte FPS15 elimina o brilho e ajuda no controle da oleosidade sem ressecar a pele. Apesar de ser em pó, a base bareMinerals  se adapta perfeitamente à pele proporcionando uma sensação de cremosidade  com um toque suave no rosto.

LESLIE BLODGETT



         Segundo o New York Times, desde os anos 40, com a criação do pancake, ninguém influenciava tanto a indústria cosmética como Leslie Blodgett. Apaixonada por maquiagem desde a adolescência, Leslie sempre trabalhou com cosméticos. Ela transformou sua grande paixão por maquiagens em um revolucionário negócio quando se tornou CEO da empresa de São Francisco BareEscentuals, em 1994, e criou a bareMinerals. O sucesso foi tão grande que a marca extrapolou as fronteiras da Califórnia, sede da marca, e hoje possui mais de 190 lojas em todo o mundo.
      A empresária que hoje ocupa o cargo de Executive Chairman da empresa foi reconhecida pela revista americana Inc. Magazine com o prêmio “The Entrepreneurs of the Decade: 2000 to 2009” e também foi a primeira a receber o Achiever Award da Cosmetic Executive Woman (CEW) por suas contribuições para a indústria. Em 2009, a instituição ainda a homenageou pelo compromisso em fazer mulheres felizes por se engajar em um diálogo próximo e honesto e por ter posicionado a marca como uma verdadeira comunidade onde há uma troca real com as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página