Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

14 de jan. de 2012

NANOTECNOLOGIA PARA UNHAS FRACAS


        As Onicorrexes (unhas fracas) em geral são decorrentes de vários fatores, entre os maiores vilões estão:  o uso de esmalte convencional (altamente agressivos as unhas); e a utilização de acetona (extremamente prejudiciais, deixa as unhas esbranquiçadas ressecadas e quebradiças); problemas hormonais, deficiência nutricional (alimentação desequilibrada ou regimes que levam à falta de nutrientes, vitaminas e minerais importantes à queratina e aos cabelos) e o uso de produtos químicos,  como sabões em pó, água sanitária (hipoclorito) para limpeza de roupas e ou banheiros sem usar luva.
        Para tratar unhas fracas  é necessário que se faça uma reposição de vitaminas e minerais. De acordo com o Dr. Paulo Lucas  farmacêutico especializado em dermocosméticos e consultor em saúde das unhas do Grupo LQF –, é fundamental a utilização de produtos não agressivos as unhas que promovam embelezamento sem agredir a saúde, evitando, assim, que as unhas continuem a sofrer maus tratos.
“Existem no mercado produtos que utilizam a NANOTECNOLOGIA para reconstruir as camadas de queratina, repondo minerais, vitaminas pela ação de nanos complexos (átomos) que são partículas invisíveis a olho nu. Elas são capazes de penetrar nas três camadas das unhas e efetuar com sucesso essa reposição. Além disto, reconstroem totalmente a queratina destruída”, aconselha o especialista.
FORTALECEDOR DE UNHAS COM ALTA TECNOLOGIA
Utilizando tecnologia exclusiva no mercado de cosméticos brasileiro, o farmacêutico Grupo LQF desenvolveu o Derma Nail Fortalecedor – um kit que leva um removedor de esmalte 100% livre de acetona, hipoalergênico e que faz a remoção de esmaltes sem danificar as unhas; além de uma base fortalecedora que reúne alta tecnologia. Por meio do revolucionário complexo de NANOTECNOLOGIA repõe vitaminas e minerais na raiz da unha e recupera a queratina nas partes danificadas, com a ação dos nano átomos. O maior diferencial do fortalecedor é que a fórmula não possui formaldeído, benzeno e tolueno, tornando-o assim, seguro às unhas.
 Derma Nail Fortalecedor (10ml) + removedor de esmaltes (30ml) – sugestão de preço: R$ 32,00.
     A indicação são os mais de 50 esmaltes hipoalergênicos da Derma Nail Colors. Eles evitam o ressecamento e a perda de brilho das unhas. O Derma Nail Colors não penetra na camada de queratina da unha porque não possui em sua formulação substâncias agressivas às unhas – como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto.  

Esmaltes Derma Nail Colors – 11ml – Sugestão de preço R$ 7,50. 
 SAC: 0800 774 1717 | sac@dermanail.com.br |www.dermanail.com.br
SOBRE O GRUPO LQF 
      O Grupo LQF é uma empresa que desde 2008 tem como maior preocupação levar produtos certificadamente seguros às pessoas, com responsabilidade e foco ético, por meio de componentes atóxicos e constantes pesquisas na área farmacêutica e de cosmetologia, garantidas por meio de parcerias com grandes centros de pesquisas do Brasil e linhas de cosméticos que garantem beleza, saúde e bem estar. A qualidade e responsabilidade asseguradas pela empresa vêm da expertise de mais de 30 anos dentro do segmento farmacêutico, aliando experiência e inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página