Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

4 de dez. de 2011

TRUSS LANÇA CAMPANHA EM PARCERIA COM FEMAMA



                                                                            
TRUSS LANÇA CAMPANHA EM PARCERIA COM FEMAMA

A campanha para divulgar e ajudar o combate ao câncer de mama, em parceria com a  Femama, lança kit da Truss para mulheres que querem bons produtos e ainda participar de uma ação social que ajuda uma causa nobre


A Truss, marca de produtos de beleza e reconhecida por estar sempre engajada em ações sociais, cria uma importante parceria com a FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama. A ação vai durar um ano, e terá parte da renda das vendas do Kit Travel revertida para a luta contra o câncer de mama.

Além dessa contribuição, a empresa está focada em alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Junto aos kits, a marca estará presente nos salões de beleza com materiais explicativos e ilustrações sobre os exames e prevenção.

Os salões de beleza são ótimos locais para divulgação da campanha, já que a maior parte de sua clientela e de seus profissionais é composta por mulheres. E mesmo para os homens – que podem vir a desenvolver a doença, apesar de ser algo raro – estão indo cada vez mais aos salões e podem se informar e auxiliar suas esposas, mães e filhas. “É dever de todos lutar contra o aumento dos casos de morte por câncer de mama”, explica Manuella Bossa, presidente da Truss.

“A TRUSS abraça essa causa pois acredita na importância do trabalho da Femama e entende que é um compromisso de todos zelar pela saúde da mulher.”, afirma Manuella Bossa, diretora da TRUSS.

O Câncer de Mama é hoje a principal causa de mortalidade de mulheres em idade fértil. A cada ano, segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca), cerca de 50 mil novos casos de câncer de mama são diagnosticados no país. O número de novos casos vem crescendo no Brasil, mas em muitos locais, como nos EUA e na Europa, as taxas de mortalidade vêm caindo ano após ano, provando que conscientização e ações preventivas podem ter um resultado positivo.

            Acreditando nisso a FEMAMA trabalha para conseguir apoio e investimentos para melhorar a informação que pode levar ao diagnóstico precoce e ao tratamento adequado. O apoio da TRUSS vem para ajudar neste trabalho, com investimento e divulgação.


A qualidade TRUSS encontra-se nos melhores salões de beleza do país. Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900. Acesse www.trusscosmetics.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página