Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

4 de dez. de 2011

Niely Cosméticos lança linhas de Tratamento Profissional



Seguindo a tendência de salonização,ou seja levar ao público consumidor produtos coma mesma performance dos grandes salões de cabeleireiro,a Niely lançou o CliniHair Tratamento Profissional.


    Desenvolvida com a mais alta tecnologia dos Laboratórios Niely, a linha CliniHair Tratamento Profissional foi elaborada para atender às necessidades de cuidados com os cabelos das mulheres. Foi avaliada e aprovada por dermatologistas de instituto especializado e credenciado pela Anvisa.
      São quatro produtos desenvolvidos nas versões de shampoo, condicionador, creme de hidratação, finalizador, silicone e dose intensiva. Os novos produtos tratam as principais necessidades capilares para que a consumidora alcance um verdadeiro tratamento profissional, seja em casa ou no salão de beleza com a ajuda de um profissional.

 - Reparação Absoluta – Vem com o sistema CliniComplex Reparação Absoluta que recupera a saúde dos fios em sua profundidade, reparando os danos causados por processos químicos. Reduz o volume, amacia os cabelos e controla o frizz. Auxilia na restauração da flexibilidade natura da fibra capilar. Com ação reconstrutora e disciplinante, é indicado também para cabelos rebeldes e com volume.
- Pro-Restauração – Vem com o sistema CliniComplex Pró-Restauração que possue ação antioxidante, previne o envelhecimento da fibra capilar,forma um filme protetor nos fios, proporcionando uma blindagem contra as agressões externas e recupera os nutrientes essenciais para a vitalidade dos cabelos que sofreram com ação do tempo. Indicados para cabelos que precisam recuperar a saúde perdida no dia-a-dia.
- Nutrição Intensiva – Vem com o Sistema CliniComplex Nutrição Intensiva que nutre a fibra capilar em sua profundidade sem deixar os cabelos pesados, protege os fios das agressões externas, devolvendo a hidratação perdida e restaura a fibra capilar profundamente, proporcionando um aspecto suave e luminoso. Indicado para cabelos ressecados, quebrados e sensibilizados.

- Controle de Queda – Vem com o sistema CliniComplex Controle de Queda que atua de forma eficaz na fibra capilar, aumentando e reforçando a resistência dos cabelos enfraquecidos e repõe a massa perdida mantendo a integridade dos fios. Fortalece e cuida da fibra capilar das raiz às pontas.
Reduz a queda devido à quebra ao pentear.

Sobre a Niely
Há 30 anos, a Niely Cosméticos está entre as maiores empresas do setor de cosméticos no Brasil atuando nas categorias de coloração, tratamento capilar, transformação e corpo. Com sede em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, conta com mais de 2 mil e 200 funcionários, quatro unidades entre fábrica, centro de distribuição, fábrica de embalagem própria e área comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página