Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

4 de dez. de 2011

Software que identifica se uma imagem sofreu alterações com photoshop.




Adeus, malandragem: este app detectará automaticamente imagens com Photoshop

     

           Cientistas criaram um novo software que irá identificar automaticamente qualquer imagem modificada no Photoshop. O software por enquanto está focado em rostos, mas eles dizem que em breve ele poderá analisar qualquer tipo de imagem.
        O sistema, criado por Hany Farid e Eric Kee, do Darmouth College, em Hanover, nos EUA, usa oito parâmetros estatísticos para detectar mudanças reais no modelo, e não mudanças comuns como corte e ajuste de cor. Ele pode farejar modificações geométricas, como aquela melhoradinha naquela espinha, e no futuro aquela encolhida na cintura para deixar a modelo mais fininha. Ele também detecta mudanças de textura, como suavização da pele.
           Eles treinaram o programa usando imagens de 350 voluntários, e a precisão foi de 80%. A primeira versão do software é focada em rostos, mas que eles podem facilmente reconfigurá-lo para detectar manipulações em qualquer tipo de imagem. E poderemos usar em todos os vazamentos supostamente falsos de produtos, né.
           Com isso, eles esperam que as publicidades incluam a percentagem de manipulação ao lado dos rostos e corpos das modelos, como um aviso às mulheres que possam ter problemas de autoconfiança, levando a doenças como anorexia. É uma ótima ideia, mas que infelizmente se tornará real em curto prazo. Infelizmente. [Nature]
Extraído do site Gizmodo:







http://www.gizmodo.com.br/conteudo/adeus-malandragem-este-app-detectara-automaticamente-imagens-com-photoshop/

2 comentários:

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página