Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

4 de dez. de 2011

Entrevista com Teddy Charles



Expert de Seda dá dicas de penteados diretamente das passarelas internacionais











           Teddy Charles nasceu e cresceu em Paris e já moldava cabelos na sua adolescência. Especialista em volume, ele é o queridinho do mundo da moda. Já trabalhou com o fotógrafo Mario Testino e com estilistas ultratops como Karl Lagerfeld.Nessa entrevista dá a sua perspectiva sobre as Semanas de Moda (Fashion Weeks) de Nova York e de Paris. Durante a temporada inteira ele se manteve muito ocupado, fazendo looks nos bastidores do evento de moda das marcas QVC, St. John, e o espetáculo Luca Luca.
        Segundo Teddy Charles o foco para esta temporada foram os cabelos penteados para trás,cabelos com ondas suaves, rabos de cavalo ondulados, e ainda explica como é fácil levar estes estilos e aparências das passarelas às ruas!
      
Seda: O que é um dia típico na Semana de Moda (Fashion Week)?

Teddy Charles: Eu levanto às seis horas, faço três desfiles, talvez uma sessão de ajuste de roupas , chego em casa às 21:00 ou 22:00, e nesse tempo, tento encontrar tempo para comer!
  
Seda: Durante a Semana de Moda (Fashion Week), o que ajuda você a se manter firme durante o dia todo?

TC: A emoção!
  
Seda: De quantos desfiles você participou este ano?

TC: Três: show QVC de moda (QVC Fashion event, St. John e Luca Luca).



  
Seda: Qual é a parte que mais gosta no seu trabalho na Semana da Moda (Fashion Week)?

TC: Eu realmente gosto da emoção no processo de criar uma aparência própria para o desfile; de traduzir a visão por trás das roupas para o cabelo. No desfile, eu me dou melhor na corrida de fazer as coisas acontecerem a tempo, e, finalmente, ver o look de todas as meninas juntas, uma vez que seus cabelos, roupas e maquiagem estão prontos. Isto tem um poder real que é completamente único para a passarela.



  
Seda: Quais são os três penteados principais que você viu nas passarelas nesta Semana da Moda (Fashion Week)?

TC: Houve três estilos que realmente chamaram minha atenção:

Cabelos penteados para trás em cima e nas laterais, com um dramático frizz por trás da coroa, que fica acima dos ombros. Como uma alternativa para o penteado para trás dos cabelos, você pode usar um lenço de seda enrolado em torno e sobre as orelhas, amarrado na parte de trás do pescoço.


Ondas grandes e suaves para cabelos de comprimento médio e longo. As ondas devem cair facilmente e ter ressalto, mas com um look bom e polido. Finalize com uma faixa de cabelo sobre a testa ou use um turbante para as noites, como uma estrela de cinema.





  
Volumosos rabos de cavalo ondulados, fixados na parte da nuca, com ondas longas e muito volume. Se você tem uma franja, parta-a no meio e deixe-a dividida para cada lado da testa, á la Brigitte Bardot.





  
Seda: Como a mulher comum pode usar estes estilos em seus looks no dia-a-dia?

TC: Estes estilos podem ser traduzidos para o dia-a-dia com facilidade. Eles são dramáticos, mas não exagerados. Se o frizz dos cabelos ou do volume do penteado é demais para o dia-a-dia, deixe-o para as noites e ocasiões especiais, mas também experimente algumas ondas longas, use lenços, faixas e turbantes para manter o cabelo controlado e plano no topo.



  
Seda: Qual é o seu melhor truque para ter cabelos de passarela sempre?

TC: Um grande condicionador de aplicação sem enxague (leave-in) suaviza imediatamente o cabelo e dá uma "paleta limpa". Recomendo o Creme para Pentear da linha Clima Resist, que co-criei para Seda.




Sobre Teddy Charles, de Paris – especialista em volume e criador dos visuais mais radicais em modelos de passarelas e de revistas, é queridinho de estilistas e produtores de moda.tendo em seu currículo campanhas e desfiles de marcas como Calvin Klein e GAP. Já cuidou pessoalmente das madeixas de famosas como Sarah Jessica Parker, Blake Lively e Ellen Page. Colaborou com fotógrafos como Mario Testino e seu estilo regularmente aparece na capa da Vogue. Com Seda, cocriou a fórmula de Seda Clima Resist, com a combinação de dois ingredientes – Acqua-Resistant e filtro UV - que ajudam a proteger os fios dos efeitos causados pelo meio ambiente e manter o penteado em qualquer clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página