Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

21 de out. de 2011

Polimento de Unhas - Cosmix -Lixa Easy Shine for Men.

         

Bom dia pessoal!

        Foi muito corrido desde a Beauty Fair, pois como vocês sabem, além de me dividir como empresária,maquiadora e cabeleireira ainda me meto à blogueira-rsssssss!
        Por isso fiz esse post sobre polimento de unhas.Essa é uma técnica muito antiga e já bem popularizada,mas confesso que me ajudou muito nesses tempos de correria.
        Meu problemas com as unhas é o seguinte: lavo muitas vezes por dia as mãos e só esse hábito já resseca as mãos e unhas.O outro problema é o vento do secador ,que novamente resseca mãos se unhas.Some a isso a maquiagem que se acumula sob as unhas e mesmo usando a escovinha esses pigmentos acabam amarelando as mesmas e à correria que nem sempre me permite dar um pulo na manicure.Por isso tive a idéia de experimentar o polimento com lixa especial ara esse fim.
          Na feira passei no stand da Cosmix e pude conferir vários lançamentos: esmalte adesivo,lindas unhas postiças delicadas e decoradas.Todas ótimas idéias que demonstrarei em próximos posts.
         Quanto ao polimento de unhas,a Cosmix já possui esse tipo de lixa em várias versões girly ,bem femininas.Na verdade o lançamento da feira foi justamente uma lixa com apelo ao público masculino:
Lixa Easy Shine for Men.Reparem que ela é bem simples e pode ser usada tanto por homens quanto por mulheres.                                   



Comece  a sua manicure como de costume: No meu caso,não gosto de retirar a cutícula, apenas molho,empurro com haste de madeira e lixo as unhas no formato desejado.


O uso da lixa para polimento é bem simples: step 1 significa : primeiro passo.


 Lixe a parte superior da unha do lado azul,mais áspero.



Depois,vire a lixa do lado para polimento (step 2) e dê o grau de brilho desejado.


 Observe que o efeito conseguido é bem sutil e elegante.Lembra uma aplicação de base de unhas,porém pode ser utilizado em quem é alérgico à esmalte,não gosta do brilho acentuado ou simplesmente deseja um acabamento mais natural.


        
          Boa opção também para quem deseja deixar as unhas sem esmalte para que respirem um pouco.Aproveite também para usar óleos condicionadores e/ou fortalecedores,pois sem esmalte a área de absorção da unha  é maior.
    Ah!Na semana posterior ao polimento eu apliquei base para unhas e observei que o efeito foi muito bom,pois as unhas limpas e lisas ficam ainda mias bonitas com a base por cima. ótimo para pessoas muito ocupadas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página