Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

20 de out. de 2011

Noivas -Pink mgt


          Embora a maioria dos estabelecimentos conte com uma sala própria e um aparato especial para as noivas o chamado "dia da noiva" vem perdendo forças  porque nos dias atuais com toda correria e fluxo intenso de informações o que mais as pessoas buscam é um momento só seu, um cantinho só seu, uma personalização e um atendimento exclusivo.
         No salão por mais bem equipado e espaçoso que seja sempre há muito vai e vem, pessoas e até outras noivas o que tira um pouco do glamour, do exclusivo e especial tão sonhado dia do casamento, onde tudo tem que ser único e perfeito.
          Por isso hoje,já é possível  contratar um bom profissional ou uma equipe para fazer cabelo e maquiagem no local escolhido.
      Um hotel pode ser definido tanto para a produção do cabelo e maquiagem como para a noite de núpcias. Esse serviço pode deixar a noiva mais tranqüila e confortável, além da praticidade, uma vez que a  agenda da noiva fica lotadao estresse com os cuidados de última hora exige flexibilidade de horários para marcar as provas com a conveniência da noiva, inclusive atendendo à noite, aos domingos e feriados.

      Os profissionais especializados em cabelo e maquiagem de noivas podem maquiar a família toda: a mãe, a irmã, a melhor amiga, que também é madrinha. Fechando um pacote para várias pessoas fica financeiramente  interessante para os dois lados  e não necessariamente precisa ser executado no mesmo local, na pink já fizemos casamento com equipe dividida em 3 locais diferente, atendendo assim, noiva, mãe da noiva, madrinhas e sogra, sem perder a exclusividade.
        Disponibilizamos também nosso espaço, para provas de maquiagens e para eventos.
Se quiser mais informações sobre os nossos serviços entre em contato com nossa agência.
Att,
Silvia Kali



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página