Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

24 de jul. de 2011

Personagem de Deborah Secco acerta e erra nos looks; veja


Personagem de Deborah Secco acerta e erra nos looks; veja
19 de julho de 2011  09h19

comentários
5

A personagem da atriz Deborah Secco, em  Insensato Coração , é muito sensual e adora mostrar o corpão sarado em roupas curtas e decotes, o que não .... Foto: João Miguel Júnior/Tv Globo/Divulgação
A personagem da atriz Deborah Secco, em Insensato Coração, é muito sensual e adora mostrar o corpão sarado em roupas curtas e decotes, o que não figura como certo em manuais de elegância e estilo
Foto: João Miguel Júnior/Tv Globo/Divulgação

PATRICIA ZWIPP
Natalie Lamour não é uma unanimidade fashion. A personagem da atriz Deborah Secco, em Insensato Coração, é muito sensual e adora mostrar o corpão sarado em roupas curtas e decotes, o que não figura como certo em manuais de elegância e estilo. Natalie passa longe do ditado que diz que "menos é mais".
Apesar dos excessos de seu figurino, alguns de seus modelitos estão entre os mais pedidos da Globo, segundo levantamento dos contatos feitos por telespectadores para saber quais as marcas usadas pelas atrizes, assim como seus esmaltes e batons. Os cabelos longos, claros e ondulados também conquistaram as telespectadoras.
Para quem quer dar um toque provocante ao visual sem ser vulgar, saiba que é perfeitamente possível usar itens da moça exagerada da trama das nove. Clique na aba de fotos e confira comentários e dicas da stylist Marcia Jorge e da beauty artist Regina Anzzelotti, da agência Pink Management.

9 comentários:

  1. Boa Noite! tenho uma cliente com 5 dedos deraiz natural castanho escuro, meio e pontas castanho avermelhada . Ela quer a cor cerja:6, 66!! Fiz o teste, como eu já prévia, a raiz abriu amarelo claríssimo e pontas laranja claro. O que faço ? Me ajude, por favor! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! tenho uma cliente com 5 dedos deraiz natural castanho escuro, meio e pontas castanho avermelhada . Ela quer a cor cerja:6, 66!! Fiz o teste, como eu já prévia, a raiz abriu amarelo claríssimo e pontas laranja claro. O que faço ? Me ajude, por favor! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Pintei meu cabelo de louro acobreado mas ficou vermelho se eu passar castanho dourado em cima.pode melhora ja que eu queria um tom mais claro.

    ResponderExcluir
  4. Pintei meu cabelo de louro acobreado mas ficou vermelho se eu passar castanho dourado em cima.pode melhora ja que eu queria um tom mais claro.

    ResponderExcluir
  5. Pintei meu cabelo de 5.5 mais não gostei pois fica vermelho no sol gostaria de sabê se eu usa o 5.74 vai fica fecha esse tom vermelho me responda por favor

    ResponderExcluir
  6. Pintei meu cabelo de 5.5 mais não gostei pois fica vermelho no sol gostaria de sabê se eu usa o 5.74 vai fica fecha esse tom vermelho me responda por favor

    ResponderExcluir
  7. Olá me chamo Cris e gostei das suas dicas só que tenho umas dúvidas poderia me ajudar? Então, eu estou querendo misturar colorações pra dar o tom marrom eu pensei posso misturar os tons : 7.1+7.3+7.4 (vermelho) daria o marrom? Estou correta?
    A outra dúvida é se eu poderia misturar as tinturas: 7.7+7.3+7.4? Se sim qual cor você acha que ficará?
    Meus cabelos estão num tom 7.0 + 7.3, obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá me chamo Cris e gostei das suas dicas só que tenho umas dúvidas poderia me ajudar? Então, eu estou querendo misturar colorações pra dar o tom marrom eu pensei posso misturar os tons : 7.1+7.3+7.4 (vermelho) daria o marrom? Estou correta?
    A outra dúvida é se eu poderia misturar as tinturas: 7.7+7.3+7.4? Se sim qual cor você acha que ficará?
    Meus cabelos estão num tom 7.0 + 7.3, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Ola penelope meu cabelo era virgem loiro escuro e fui fazer luzes ciza dourado e entao ficou muito claro na raiz e quero voltar ao loiro escuro ou castanho claro que cor vc me indicaria 4.0 castanho medio cairia bem?? Sera que vai ficar mechas de tons diferentes ?

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página