Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

4 de mai. de 2011

Exposições da semana!


Bom dia, pessoal!
Seguem algumas dicas de exposições que servirão de inspiração e reflexão para nossos beauty artists. Espero que gostem e se divirtam.
 
Na Caixa Cultura da Sé está acontecendo as exposições fotográficas "Povos Indígenas no Brasil", de Rosa Gaudiano, que traz muita referência de indumentária e pinturas corporais dos nativos. Outra bem interessante é "German Lorca".
 
 
Ambas são livres para todos os públicos e gratuitas. A Caixa Cultural funciona de terça a domingo, das 9h às 21h. Em exposição até 15 de maio de 2011.
 
E já que vocês estarão no Centro, outra boa exposição é "O mundo mágico de Escher", um artista plástico que desafia a lógico e suas foram usadas como inspiração/base para um clip das PushCatDolls., entre muitos outros artistas.
 
 
Também funciona de terça a domingo, das 10h às 20h., entrada gratuita.
 
 
E já que realezas e nobrezas em geral estão na moda, que tal uma plebeia linda que virou princesa, isso antes de Kate e William? A FAAP traz "Os Anos de Grace Kelly _ Princesa de Mônaco".
 
 
Entrada franca, livre para todos os públicos. De terça à sexta, das 10h às 20h; sábado, domingo e feriado das 13h às 17h. Até 10 de julho de 2011.
 
E como natureza sempre é assunto atual, vale ir ao Ibirapuera conferir a exposição do estilista Ronaldo Fraga sobre o Rio São Francisco, que ele usou como base para sua coleção Primavera/Verão 2009. A coleção passou, mas o rio, sua cultura e sua inspiração continuam lá.
 
 
De terça a domingo, das 9h às 17h, entrada gratuita, no Pavilhão da Cultura Brasileira.
 
E o MASP tem algo realmente grande, "6 bilhões de  outros",com 6 bilhões de anônimos falando sobre diversos temas. Boa reflexão do que é o ser-humano, do que pensa o ser-humano, gente comum, nenhuma celebridade, a vida como ela é em todos os cantos do planeta, em todas as culturas do mundo, melhor que BBB, A Liga ou Profissão Repórter. Aos mais sensíveis, levem lenços. Há respostas impressionantes para questões propostas pelo idealizador de tudo, Yann Arthus-Bertrand e Fundação GoodPlanet.
 
 
Essa é a única paga. Até 10 de julho. Para mais informações sobre o museu. acessem:
 
 
Se alguém souber de mais algum evento inspirador, compartilhe conosco.
 
Beijos e boa semana.
 
Iara Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página