Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

3 de nov. de 2009

Érika - Eu conseguí!- Rev. Boa Forma- out 2009

OI pessoal!Esse é um antes e depois muito especial.Essa é a Érika que foi fotografada pela equipe da Boa Forma para a coluna:Eu conseguí!
Pelo pouco que conversamos ela me pareceu uma pessoa obstinada e aberta para todas as novas experiências e desfios.Deixou eu cortar a pontinha do cabelo e adorou a idéia de fazer um "antes e depois para vocês".
após a primeira etapa do make up.Com direito à cantinho de cílios...
Os cachos depois de soltos!
Equipe atenta à todos os detalhes.
Cliques do Caio Mello.
A Mônica Tagliapetra,produtora,com quem é sempre ótimo trabalhar.Ela é um doce e nunca perde o bom humor ,por mais que o trabalho se estenda por horas-rsssssss!
Ainda bem que esse foi super rápido!A Érika é muito espontânea e expressiva.

Clique nas fotos e você verá em tamanho ampliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página