Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

12 de ago. de 2009

Portal Terra-Maquiagem ajuda a disfarçar imperfeições nos lábios

Vejam as dicas que dei para matéria publicada no Portal Terra essa semana:

Maquiagem ajuda a disfarçar imperfeições nos lábios

Patricia Zwipp

Os lábios são um dos verdadeiros charmes femininos, mas sofrem com as marcas do tempo e, também, podem não ser exatamente como a mulher quer, finos de mais ou exageradamente volumosos. A boa notícia é que esses incômodos podem ser disfarçados com a maquiagem.

» Técnicas prometem lábios mais sedutores e jovens

Se as rugas teimam em prejudicar o visual da boca, a dica da beauty artist Penélope Beolchi é passar lápis de contorno em todo o lábio e, ainda, aplicar batom da mesma cor apenas no centro. "O que evidencia as rugas é quando o batom escorre. Por isso, evite gloss e tons escuros, que marcam mais o chamado código de barras. Para driblar o inconveniente, as amantes de cores fortes podem apostar em produtos secos e de longa duração.

" Outra boa pedida é aplicar pó facial por cima do batom, o que o deixará opaco. Vale apostar no primer labial, produto que deve ser usado antes da maquiagem e tem como meta deixar a pele mais lisa.

Lábios finos As donas de lábios finos também contam com alternativas simples para valorizá-los. A primeira delas é apostar em cores claras e cintilantes. Simples, não? Também pode fazer o contorno por fora da linha natural com lápis na cor da boca ou do batom que vai usar. Só tome cuidado para não exagerar. Tons mais claros no centro também dão aparência de mais volume. "Quem escolher o rosa deve usar um tom mais claro no centro. No caso do cor de boca, passe um cintilante perolado no meio. Se quiser um marrom, aplique um pouco de sombra dourada no centro da boca."

Lábios grossos A tendência é boca volumosa, como a da atriz Angelina Jolie. Mas algumas mulheres não gostam dos seus lábios grossos. Nesse caso, os batons escuros são curingas. Penélope recomenda apagar o contorno com base e fazê-lo por dentro da linha original.

Bigode chinês Ele não fica exatamente na boca, mas o bigode chinês (sulco entre o canto do nariz e da boca) não colabora em nada com o visual da região, muito pelo contrário. Quer suavizar a marca? Então, não perca tempo e aposte no segredinho da beauty artist: passar corretivo um pouco mais claro que o tom da pele exatamente na linha e, depois, suavizar o traço com leves batidinhas.


Matéria publicada no Portal Terra:

http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI3914995-EI7614,00-Maquiagem+ajuda+a+disfarcar+imperfeicoes+nos+labios.html

2 comentários:

  1. Oi querida adorei seu blog, estou seguindo ele a um tempinho!Por isso venho aqui te presentear com um selo dos sonhos! Pegue ele no meu blog e siga as regrinhas!Continue arrasando!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Penelope, na verdade eu sou a Bárbara, é que a Elaine é colaboradora no meu blog, mas olha faz o seguinte, salva o selo como uma foto normal! Depois quando vc for postar sobre o selo as regras, e os 10 blogs que escolher para entregar o selo, vc importa a imagem, como uma postagem normal!
    Quaquer duvida me fale tá, bjos querida!!!

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página