Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

8 de jul. de 2009

Arte Moda e Comportamento

Fui à exposição em que a Célia Saito participa com o título "Roupa de Domingo" e achei tudo tão bacana,as pessoas o comportamento ,os cortes e cores de cabelo que cliquei pra mostrar pra vocês.Todos interessados nas imagens.Repare no corte com pontas desfiadas... OUtro tom natura,também tendência de inverno dessa vez com franjão anos sessenta.



adorei a praticidade do "meio de transporte-saúde-lazer dentro do museu.Loiros claro claríssimos com raíz aparente...


Super descolado cortado à navalha.


Arte e modaGaleria Olido inaugura trio de exposições simultâneas




Três exposições abrem suas portas simultaneamente nesta quinta-feira (25) na Galeria Olido.




Artistas urbanos, estilistas, ilustradores e fotógrafos rompem as barreiras entre as expressões artísticas e apresentam seus olhares sobre arte, moda e comportamento. “Imagem Sonora In Concert” faz a fusão entre street art e a música. Os trabalhos de 12 artistas serão expostos em painéis verticais, exibindo diversas técnicas como graffite, lamb, assemblage, free hand e stencyl art, enquanto músicos convidados fazem um som ao vivo. A abertura inclui pocket show de Sudaca, discotecagem do DJ HP e “live painting” de Dingos.“Moda Ilustrada” promove o encontro entre ilustração e moda, tendência já observada em galerias de arte de todo o mundo – a ilustração de moda sinaliza que as metrópoles tornaram-se grandes laboratórios de tendências, e passarelas urbanas. Ao todo, 27 artistas participaram das experimentações que resultam em 35 telas e 6 looks expostos na sobreloja da galeria. “Roupa de Domingo” expõe o resultado do projeto homônimo, que reuniu um time de 20 fotógrafos com o desfio de revelar a poética do vestuário cotidiano. A mostra ainda inclui oficinas de ações criativas com foco nas obras em exibição e encontros envolvendo os profissionais do projeto.Os três eventos levam a assinatura dos curadores Danilo Blanco e Fernando Zelman e reúnem um total de 107 obras.




Serviço:


“Imagem Sonora In Concert”, ”Moda Ilustrada” e “Roupa de Domingo”Galeria Olido - Avenida São João, 473 26 de junho a 26 de julho.Terça a sexta-feira, das 12h às 20h00.Sábados, domingos e feriados, das 13h às 20h30.24.06.09




fonte:lófficiell Brasil


Bira Veneziane (da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página