Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

2 de abr. de 2009

Revista You-maquiagem bronzeada-foto:Pedro Colon

Os tons marrons e bronzeados continuarão em alta nos meses frios,principalmente para a mulher sensual que gosta de naturalidade na aparência.
maquiagem e cabelo : Penelope Beolchi (Agência Opa! Hair)
fotos:Pedro Colon(Studio Pedro Colon)
modelo:Alessandra Venance (L´Equipe)

2 comentários:

  1. Olá Penélope, fico feliz que tenha gostado da matéria, foi eu quem escreveu.

    beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Thaiz que bom!
    E que bom que você olha o meu blog de vez em quando também-rsssss!
    Eu queria ter feito uma matéria sobre olhos escuros ou batom preto...mas eles gostaram de maquiagem de verão pno inverno.È tendência também.é que eu já cansei!Estou louca pra fazer makes góticos com bocas escuras...
    bjos

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página