Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

2 de abr. de 2009

Olhos Marcados


Beauty: Olhos marcados continuam em alta no Outono-inverno 2009

Um make com os olhos bem marcados continua em alta no Outono-Inverno 2009, aproveitando o mix de influências do Oriente (Índia, Marrocos e Egito), da década de 30 e os ares românticos do gótico e gótico urbano. Essa é a avaliação da beauty artist e hair designer Penélope Beolchi, da Agência Opa! Hair.
Sombra e lápis na cor preta são as vedetes da temporada, mas poderão ser esfumados e aplicados juntamente com as cores violeta, verde militar e os tons nude.
“Os olhos marcados serão muito usados com a boca e as maçãs em tons bem suaves, que pode ser nude (bege), rosados pálidos ou lilases. Eles poderão compor também com bocas extremamente marcadas, na qual se aplicou um batom vinho, marrom café, vermelhos escuros e, até mesmo, o batom preto, para as mulheres que preferem um visual mais intenso”, destaca Penélope.
O delineador ajuda a dar ainda mais intensidade ao olhar, mas seu uso é opcional, pois o esfumado também estará muito na moda.


Sobre Penélope Beolchi

A beauty artist e hair designer Penélope Beolchi é uma profissional antenada e curiosa, com mais de 19 anos de trabalho no universo da beleza e moda, sempre investindo em pesquisas de tendências e na atualização profissional. Além dos trabalhos realizados para campanhas publicitárias, Penélope tem produzido editoriais de moda, beleza e comportamento para revistas como Gloss, Boa Forma, Manequim, Corpo a Corpo, Época, TPM, Men´s Health e Vogue Jóias. Na edição do SPFW (junho/2008), ela participou das equipes que cuidaram dos looks nos desfiles das grifes Forum (make) e Ellus (hair).

Penélope ainda mantém um blog, onde coloca posts sobre seu trabalho e dicas de make: http://www.penelopebeolchi.blogspot.com/


Mais informações para a imprensa:

Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Tel.: (11) 3757-3512
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
Aline Marques – aline@prestigerp.com.br
www.prestigerp.com.br
Março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página