3 de mar de 2009

Curso de Imersão para Profissionais


Aperfeiçoe os seus conhecimentos


  • mínimo 4 pessoas

  • avaliação do interesse focal de cada aluno

  • duração dia todo (manhã e tarde)-aula teórica e prática

  • técnicas de aplicação

  • luz e sombra

  • referência estética

  • produtos profissionais e técnicas para palco

  • uso dos pinceís

  • levar modelos(negra,oriental,terceira idade)

  • R$500,00 por participante

obs: para cursos em outra cidade será cobrado o transporte e/ou estadia.


Opa! Hair

http://opahair.4ormat.com
11 2503-3414
11 3171-0401
contato@opahair.com.br

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

4 comentários:

  1. adorei...seu curso...é á onde?
    bjs...estarei sempre por aki,...

    ResponderExcluir
  2. OI SARA!
    Eu vivo em São Paulo,mas estarei dando um curso de auto maquiagem aí no Rio proximo final de semana.
    me passa um e-mail se tiver interesse:

    penelopebeolchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá... Como vai???

    Adoro seu blog...

    Estou aqui pra divulgar o meu blog...
    Da uma olhadinha lá...

    http://dayfrancaloira2006.blogspot.com

    E participa dele pra mim...
    Não custa nada!!!
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gosta do meu blog!
    Me dá uma sugestão do que gostaria de ver publicado.

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

http://opahair.4ormat.com
11 3171-0401
penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

Total de visualizações de página