Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

8 de ago. de 2008

Passo-a-passo de beleza Verão 2009 dia


Passo-a-passo de beleza:
Aprenda com Penélope Beolchi a criar um look natural para o Verão 2009
Modelo: Quellen (Agência: Ten)
Créditos das fotos: Newton La Scaleia

O verão está chegando e com ele surgem as dúvidas de como compor um look alegre e ao mesmo tempo natural, que combina com a estação e é muito útil para o dia-a-dia. Por isso, consultamos a beauty artist Penélope Beolchi, da agência Opa! Hair, que nos deu várias dicas de make e cabelo, que pode ser conferido num detalhado passo-a-passo, para acertar no visual e atrair olhares e elogios.

O primeiro passo para a maquiagem perfeita é a escolha do corretivo. Devem ser aplicadas duas cores diferentes: uma cor clara, nas olheiras e regiões avermelhadas, e outra num tom mais escuro, para o contorno da maçã do rosto e queixo.
Depois de aplicar o corretivo, entra em cena a base. E, para aquelas que preferem não se expor demais ao sol, a fim de conseguir a desejada cor dourada, Penélope revela o truque: “Para conseguir um bronzeado natural, misture uma base mais escura à sua base habitual”. Essa mistura pode ser aplicada com uma esponja ou com a ponta dos dedos. A beauty artist também aconselha o uso de hidratantes que realçam o bronzeado e deixam a pele do rosto e corpo com a cor da estação.



Aplique um pouco de blush rosado nas maças com a ponta dos dedos

Na maquiagem para o dia, os olhos pedem cores de sombra mais claras e leves. O rosa nacarado é uma ótima escolha e, com um pincel umedecido com água, pode-se aplicar a sombra na pálpebra superior e na raiz dos cílios inferiores. Para realçar o olhar, a máscara para cílios deve ser aplicada diversas vezes, esperando o tempo necessário de secagem entre uma camada e outra. Para evitar que o make fique carregado, a máscara deve ser utilizada somente nos cílios superiores.



Nos lábios, o lápis de contorno deve ser cor de boca e para finalizar a maquiagem, um gloss rosa. “Eu aposto em tons florais e rosas para o verão 2009”, destaca Penélope.


Para deixar os cabelos naturalmente cacheados, Penélope dá mais uma dica: “Depois de aplicar um fixador líquido, o truque é colocar o baby liss na posição vertical e não enrolar a ponta do cabelo, que deve ficar esticada, enquanto a mecha é modelada”. Penélope também destaca que as mechas devem ser escolhidas aleatoriamente, alternando o sentido em que se modela cada cacho. Ao final, os cachos devem ser levemente desmanchados, aplicando um pouco de pomada, que confere um ar de maresia.


Revelados os truques para arrasar na estação mais quente do ano, agora é colocá-los em prática!


Sobre Penélope Beolchi

A beauty artist Penélope Beolchi é uma profissional antenada e curiosa, com mais de 18 anos de trabalho no universo da beleza, sempre investindo em pesquisas de tendências e na atualização profissional. Além dos trabalhos realizados para campanhas publicitárias, Penélope tem produzido editoriais de moda, beleza e comportamento para revistas como Gloss, Boa Forma, Época, TPM, Men´s Health e Vogue Jóias. Na mais recente edição do SPFW (junho/2008) ela participou das equipes de que cuidaram dos looks nos desfiles das grifes Forum (make) e Ellus (hair).


Mais informações para a imprensa:

Prestige Assessoria de Comunicação e MarketingNOVO TELEFONE: (11) 3757-3512
Carol Rodrigues – carol@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
Aline Marques – aline@prestigerp.com.br
www.prestigerp.com.br
Avenida Jamaris, 100 - conjunto 209 – Moema
São Paulo / SP – 04078-000
Julho de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página