Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

15 de jan. de 2018

Bastidores da Maquiagem: O Filme Extraordinário (2017)

O Ator, Jacob Tremblay, postou em seu instagram o processo de criação do seu personagem no filme Extraordinário que foi lançado em 7 de Dezembro de 2017 aqui no Brasil. 

O filme mostra a vida de Auggie Pullma, um garoto que nasceu com uma deformação facial, passando por 27 cirurgias plásticas, aos 10 anos, pela primeira vez irá frequentar a escola regular, passando por todas as dificuldades de inclusão. 



O Ator que interpreta Auggie Pullma, Jocab Tremblay de apenas 11 anos, postou em sua rede social, Instagram (https://www.instagram.com/jacobtremblay/) o processo de várias horas de maquiagem para encarnar o protagonista.



“Eu nunca poderia ter interpretado o Auggie sem a visão, o talento e a paciência dos meus amigos Arjen Tuiten, Robert Pandini e Michael Nickiforek”, afirmou no Instagram.


Uma publicação compartilhada por Jacob Tremblay (@jacobtremblay) em

O trio de maquiadores citado por Tremblay foi indicado ao prêmio Bafta 2018, conhecido como o “Oscar britânico”, que acontece no dia 18 de fevereiro. O ator ainda compartilhou imagens da produção do molde usado para criar as próteses. Na legenda das imagens, escreveu a palavra “clautrofóbico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página