Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

26 de mar. de 2015

Opahair no novo programa da GNT - S.O.S sos SALVEM O SALÃO

Pessoal, é com muito orgulho que anunciamos nossa participação no novo programa da GNT: S.O.S Salvem o Salão, vai ser agora dia 20/04/2015 às 21:00.


sos salvem no salão GNT canal 41 e opahair salon

Toda segunda-feira às 21 horas, horário de brasília, no canal GNT (número 41 na maioria das Tv´s a cabo), passa agora o programa S.O.S Salvem o Salão onde tivemos o grande prazer de participar com a simpaticíssima Mariana Weickert e também o profissional da moda e simpaticíssimo Ricardo dos Anjos, apresentadores do programa. Basicamente é uma ajuda "visual", administrativa e dicas super poderosas para o salão funcionar como qualquer outro salão de sucesso, aprendemos muito com todos da equipe maravilhosa da GNT e foi uma experiência única. 

Somos muito gratos em participar e gostaríamos que nossas clientes do salão Opahair, familiares e nossos visitantes do Blog assistam, o episódio que iremos participar é agora segunda-feira, dia 20/04/2015, às 21:00 horas no canal GNT (canal 41 a cabo).

A Equipe do Opahair Salon e Penelope Beolchi Beauty Artist agradece a toda equipe da GNT que é maravilhosa e profissional e especialmente aos idealizadores do programa e os apresentadores já aqui citados que são pessoas maravilhosas e com um talento fora de sério.

Ligue: (11) 3171-0401
Opahair Salon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página