11 de abr de 2013

Alinne Moraes e TRESemmé



Alinne Moraes é a estrela da nova campanha de TRESemmé

Vai ao ar no próximo dia 15 a primeira campanha de Alinne Moraes como garota- propaganda de TRESemmé, marca de cuidados para o cabelo da Unilever. No filme, Alinne aparece andando pelas ruas com um lenço na cabeça na tentativa de não ser reconhecida pelos paparazzis, pois seus cabelos estão descuidados e com pontas duplas. 
Alinne às escondidas antes do tratamento TRESemme.
Quem lhe ajuda é o hair stylist Tiago Parente, embaixador de TRESemmé, que apresenta a nova linha Split Remedy – ela reduz até 80% das pontas duplas em apenas três usos¹. Após ter seus cabelos reparados, Alinne volta confiante para frente das câmeras.

Alinne Moraes, Tiago Parente e TRESemme.

Alinne exibe confiante seus cabelos tratados por TRESemme.



Sob direção de Andrucha Waddington, Alinne gravou as cenas na cidade do Rio de Janeiro. A atriz, que exibiu cabelos lisos e compridos, contou sobre os hábitos com as madeixas: “Faço ballet e por isso fico com ele muito preso pela manhã. Gosto dele solto, natural. Já à noite eu gosto de fazer uma escova para sair, me preparar um pouco mais”, conta Alinne.
 
Andrucha Waddington dirigindo a estrela da campanha TRESemme
Acostumada a constantes mudanças no visual, a atriz também afirmou cuidar da saúde dos fios e falou sobre o efeito da nova linha TRESemmé Split Remedy, que atua como um imã nas pontas duplas, unindo os dois lados. “Eu sou atriz, não acredito muito em mágica, acredito em realidade mesmo. Então é muito bom enxergar uma coisa que realmente traz resultado”, finaliza.
Resultado final da campanha para TRESemme.

Sobre TRESemmé®
TRESemmé® é, hoje, uma das marcas que mais crescem no mundo. É a 2ª marca mais vendida em Hair Care no Canadá e a 3ª nos Estados Unidos e Espanha. Em Styling, ocupa a 1ª posição, tanto no Canadá como nos Estados Unidos. TRESemmé® desembarcou no Brasil em novembro de 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A marca inaugurou o conceito de “salonização” no país, levando a experiência de salão para as gôndolas do varejo. TRESemmé® é um caso de sucesso para a Unilever, pois em menos de um ano, a marca se tornou líder de vendas nas lojas de Hipermercado. O portfólio da marca conta com 51 produtos divididos em 8 linhas – Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante, Proteção Térmica, Finalizadores e Split Remedy. TRESemmé®. Além disso, TRESemmé conta com um time de embaixadores composto por hair stylists brasileiros de renome: Ricardo Cassolari, Thiago Costa, Tiago Parente, Wilson Eliodorio e Demetrius, além das garotas-propagandas Thaila Ayala e Alinne Moraes.
Penélope Beolchi por Lua Harumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

http://opahair.4ormat.com
11 3171-0401
penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

Total de visualizações de página