Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

7 de fev. de 2013

DEPILAÇÃO ARTÍSTICA: CRIATIVIDADE E OUSADIA COM OS MOLDES DE DEPIL BELLA®


 formatos de coração, borboleta, estrela, coelho entre outros

Hora de sensualizar! Para entrar no clima de verão e carnaval com criatividade e ousadia, a Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, apresenta os moldes para depilação artística, um hit de vendas. O kit traz 13 desenhos exclusivos, nos formatos de coração, borboleta, estrela, lua, flecha, coelhinho entre outros associados à sedução.

O método de depilação artística é prático, higiênico e todo o material é descartável. “A depilação é feita pela profissional, com a utilização de cera quente e deve ser mantida de acordo com o crescimento dos pelos. O molde é adesivo, para ajudar na fixação e precisão do desenho durante o processo de remoção dos pelos pubianos. É importante esfoliar e hidratar a região uma semana antes do procedimento, a fim de evitar a foliculite”, explica Ana Ribeiro, coordenadora técnica da Depil Bella®Pode-se incrementar o desenho com a aplicação de tinta atóxica, strass, glitter ou purpurina. Também é possível pintar o fundo do desenho com henna especial para locais sensíveis”, finaliza Ana.Você pode colocar sua criatividade para funcionar e experimentar um desenho diferente a cada depilação!
Moldes exclusivos. Auxiliam os profissionais no desenvolvimento da depilação artística. Kit com 13 adesivos descartáveis.
Preço Sugerido: R$ 8,80



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página