Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

11 de jan. de 2013

Peças exclusivas para noivas!!!!


     Atualmente a designer  Andressa Borotti tem dedicado boa parte de seu trabalho para a realização dos sonhos das noivas desenvolvendo peças exclusivas como tiaras, brincos, colares, terços e alianças.





     Andressa faz um trabalho único e diferenciado, pois acompanha o processo da  escolha do vestido da noiva para desenvolver as peças  e escolher os materiais que se encaixarão em cada estilo. Para Andressa só a exclusividade não basta, ela sempre se preocupa em desenvolver peças para que a noiva consiga usar depois do casamento.
O trabalho da Andressa é totalmente autoral e ela busca sempre inovar nas suas criações para garantir a satisfação de suas clientes, que na maioria das vezes entrega joias antigas ou quebradas para que a Andressa desenvolva uma peça nova e única.

     Andressa dá forma ao sonho e realiza desejos em realidade! 


     No mercado de luxo desde 2002, a designer priorizou seu trabalho no exclusivo e  personalizado, transformando o desejo de cada cliente em belas e únicas peças.
Após uma entrevista com a cliente, para conhecer o seu estilo e descobrir o seu anseio pela joia, Andressa começa seu processo criativo. Começando pelo desenvolvimento do  desenho, segue para a escolha criteriosa do material nobre usado, gemas e acabamento.  Após a aprovação da cliente, a designer acompanha o passo a passo da confecção da peça e só entrega  quando o seu grau de satisfação estiver em 100%.

“Sou muito exigente,  não consigo trabalhar com o bom,  só com o excelente.”, é assim que Andressa define o seu trabalho.

     O trabalho da Andressa é totalmente autoral e ela busca sempre inovar nas suas criações para garantir a satisfação de suas clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página