Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

29 de jan. de 2013

Baby Roger – Uma parceria que dá certo!


Oi Pessoal!
        Eu e a empresa Baby Roger  iniciamos uma parceria  que vocês irão adorar!Já não é a primeira vez que falo aqui no blog da importância dos descartáveis na maleta do maquiador profissional. 
        Os lenços umedecidos servem pra tudo: higienizar as mãos entre um cliente e outro,na hora de trocas rápidas de cores nos pincéis e mesmo para manter as embalagens dos cosméticos e o estojo de pincéis com brilho e organizados.

         Toda a linha de cosméticos Baby Roger  para bebês é excelente também para usar no nosso dia-a-dia, agregando custo benefício para o nosso bolso e qualidade.
DICA:Experimente,por exemplo lavar as cerdas dos pincéis com o shampoo infantil e após retirar muito bem o excesso de água das fibras aplicar uma fina camada de condicionador infantil ou leave in.Deixe os pinceis secarem completamente sobre uma toalha de algodão,ou se tiver pressa na utilização use o secador de cabelos.

       A Baby Roger está no mercado faz mais de 15 anos e  além de uma linha grande em fraldas descartáveis a empresa acrescentou em sua linha os lenços umedecidos e cosméticos infantis.
      A empresa preza pela qualidade, por isto, todos os produtos da Baby Roger são testados e aprovados dermatologicamente. Vale a pena conferir!
Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias, lojas para bebê, perfumarias e supermercados. Informações através doSAC (11) 4596-4660. Acesse www.babyroger.com.br
Amigas, aguardem novidades dessa parceria ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página