Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

30 de out. de 2012

Sanifill apresenta escova dental sustentável


           
Sanifill apresenta escova dental sustentável
Marca lança produto com cabo reutilizável para diminuir descarte de materiais na natureza


        O tema sustentabilidade está cada vez mais presente na vida dos brasileiros. Pequenas ações individuais, como reciclagem e redução no consumo de água e energia, geram significativos resultados para garantir a preservação ambiental. Pensando nisso, Sanifill, tradicional marca brasileira de higiene oral, apresenta uma inovação no mercado de escovas dentais: a Ecodent, escova sustentável com cabo reutilizável.
        Com uma proposta ecologicamente correta, Ecodent possibilita a troca da “cabeça” da escova, parte onde estão localizadas as cerdas e que deve ser substituída, em média, a cada três meses. Desta forma, o cabo anatômico e emborrachado pode ser reutilizado, evitando o descarte desnecessário de materiais na natureza. Outro diferencial do produto está em sua dupla função: ao retirar a cabeça de cerdas, o cabo da Ecodent se transforma em um raspador de língua, que ajuda na remoção das bactérias causadoras do mau hálito.
           Segundo Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Sanifill, o desenvolvimento da Ecodent está alinhado com as aspirações dos consumidores que, cada vez mais conscientes da importância de ações sustentáveis, priorizam o consumo de produtos que não impactem o meio ambiente. “A nova escova dental não terá um custo elevado por ser sustentável. O preço será menor se comparado ao valor gasto com a compra de três escovas separadamente. Sem contar o benefício que sua utilização trará para o meio ambiente, com a efetiva redução do descarte dos cabos”, finaliza.
A Ecodent estará disponível em farmácias, supermercados e perfumarias a partir de outubro.
Sugestão de preço médio: R$ 12,00
SAC 0800 011 11 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página