Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

30 de out. de 2012

Bela Glamour referência em esmaltes na internet – inaugurou quiosque no Shopping La Plage


A marca pioneira na venda de esmaltes pela internet, chegou na cidade do Guarujá!

     O quiosque apresenta muitas novidades em esmaltes e acessórios para as unhas que prometem ser a sensação nesse verão.
      Para as meninas  a linha de esmaltes da Hello Kitty – união das marcas Hits Speciallità e a Sanrio do Brasil, detentora da marca Hello Kitty. Com cores que variam do laranja, passando pelo azul-céu, verde de tons pastel, rosa e glitter, a coleção celebra todo o carinho e charme agregados à personagem levando para as consumidoras a qualidade indispensável em termos de aplicação, secagem, cobertura e longa durabilidade.
      Como parte desta coleção, o frasco também representa um item de colecionadores. Sua forma traz os contornos do rosto da gatinha acrescentando ao produto um aspecto sofisticado e gracioso.


As cores da linha Hello Kitty:

* Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.
* Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
* Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.
* Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.
* Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
* Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
* Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
* Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
* Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.


Sobre a Bela Glamour:


    Em fevereiro de 2010 após, procurar por uma determinada cor de esmalte e não encontrar em nenhuma loja e na internet, Carolina Beatriz Scarpin, teve a ideia de montar uma loja virtual que atendesse ás necessidades das amantes por esmalte, com mais de 20 marcas nacionais e importadas e atendimento diferenciado. 
         Assim nasceu a  Bela Glamour, primeira loja virtual, especializada em esmaltes, acessórios para as mãos e unhas. Uma marca com personalidade e antenada as novidades do mercado. Priorizando a pontualidade e credibilidade na entrega, confiança e parceria com os fornecedores, a Bela Glamour tornou-se em pouco tempo, referencia no segmento de e-commerce na venda exclusiva de esmaltes.

         Quando a loja virtual completou 1 ano, a Bela Glamour abriu um espaço diferenciado no bairro de Perdizes, em São Paulo. O ambiente foi inspirado em um closet dos sonhos para qualquer mulher, uma loja especializada em esmaltes, com muito estilo, charme e atendimento personalizado. Na loja é possível encontrar mais de 20 marcas nacionais e internacionais e produtos diferenciados em maquiagens e acessórios.

         Em novembro de 2011 a marca abriu o primeiro quiosque Bela Glamour, no litoral de São Paulo – em Bertioga na Riviera. O quiosque foi todo idealizado para o atendimento personalizado da cliente e boa visualização dos produtos.

        Com o sucesso do primeiro quiosque, a marca abriu o segundo e o local escolhido pelo fluxo de pessoas diário, foi o Shopping Metrô Tatuapé, que tem a estação do metrô interligada. O quiosque chama a atenção pela variedade das marcas expostas e pela diversidade das cores dos esmaltes, um colírio para as amantes do mundo fashion.

       As novidades não param para a Bela Glamour e no próximo mês (outubro 2012), a marca abrirá mais 2 quiosques, um no Praiamar Shopping Center,
na cidade de Santos e outro no Shopping Center La Plage, na cidade do Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página