Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

24 de set. de 2012

TRESemmé e Universidade Cruzeiro do Sul oferecem 25% de desconto em curso profissionalizante para cabeleireiros


      Para comemorar o sucesso de inscrições e com o objetivo de tornar o Curso de Formação Profissional de Cabeleireiro TRESemmé ainda mais acessível para quem ainda quiser participar, os alunos ganharão um desconto especial de 25% na mensalidade.

       As inscrições continuam abertas para o curso que acaba de ser lançado pela Universidade Cruzeiro do Sul em parceria com TRESemmé, marca internacional de qualidade profissional de produtos para cabelo da Unilever.

        As aulas começam em setembro e abordarão tratamentos para o cuidado com o cabelo, penteados, tinturas e cortes, e tem como objetivo profissionalizar os alunos para o trabalho. Tratam-se de três módulos independentes – “Tratamentos e Preparação para Penteados” (setembro a dezembro), “Fundamentos da Cor e Forma do Cabelo” (janeiro a abril) e “Mecanismos do Corte” (abril a julho).

         Os alunos que fizerem os três módulos receberão o certificado de Formação Profissional de Cabeleireiro TRESemmé. Já para os que realizarem os módulos avulsos, haverá certificação parcial.


       Para mais informações, os interessados devem acessarblog.tresemme.com.br ou entrar em contato diretamente com a Universidade Cruzeiro do Sul pelo site pos.cruzeirodosul.edu.br ou pelos telefones (11) 3203-1857 ou (11) 2366-0387.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página