Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

25 de set. de 2012

FÃS DE DOVE ESCOLHERÃO PRÓXIMA CIDADE DO SPA WEEK


Ação “Quero o Spa Week na minha cidade” entrega à consumidoras o poder de escolha sobre próxima localidade a ser integrada ao evento

Patrocinadora oficial do Spa Week Beleza & Bem-estar há dois anos, Dove traz uma ação inovadora para esta edição. “Quero o Spa Week na minha cidade” possibilitará ao público votar e escolher a próxima cidade a ser integrada ao Spa Week 8ª edição. Para participar, os interessados deverão acessar o site www.spa.dove.com.br e eleger, dentre as opções lá listadas, a cidade em que gostaria que o evento ocorresse. Após o voto, o participante poderá compartilhar sua escolha no Facebook, com o intuito de angariar mais votos para sua cidade.

Pelo link será possível verificar os resultados parciais da ação e no dia 9 de outubro de 2012 começará a apuração, para identificar a cidade escolhida pelo público. No início de 2013, Dove divulgará a cidade vencedora e que será avaliada pela equipe Spa Week para receber a próxima edição do evento. Para facilitar ainda mais a ida do público ao evento, Dove também fornecerá um mapa com o spa mais próximo do local desejado e informações sobre cada tipo de terapia oferecida no Spa Week.

Atualmente o Spa Week, idealizado pela ABC Spas, acontece em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e, pela primeira vez no Distrito Federal. Os tratamentos variam de R$ 55 a R$ 75, não importando o valor original da terapia. O evento acontece entre os dias 22 de setembro a 6 de outubro.

Para mais informações sobre os spas participantes e terapias oferecidas que também poderão ser acessadas no site oficial do evento.

Para mais detalhes sobre a mecânica da ação, confira o regulamento no sitewww.spa.dove.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página