Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

15 de jun. de 2012

DESTAQUES DO 2º CONGRESSO DE DEPILAÇÃO


As mais inovadoras técnicas do segmento serão
mostradas, na teoria e na prática, durante a Beauty Fair 2012

       Criado para atender uma classe profissional que lida com beleza, saúde e bem-estar, o 2º Congresso de Depilação, evento simultâneo à 8ª Beauty Fair, vai acontecer dia 11 de setembro repleto de palestras que envolvem técnica, demonstrações e muita informação.
       A programação do Congresso de Depilação conta com experts em diversas áreas, que vão ministrar palestras teóricas e práticas sobre as novidades do setor, apresentando diferenciais para os profissionais da área. O evento, patrocinado pela Abba Cosméticos, tem apoio educacional de entidades de renome, como: Instituto IBECO, Associação Brasileira de Cosmetologia, Senac São Paulo e Universidade Anhembi Morumbi.
Carlos SeraphimAdrianaConfira a programação do dia 11/9:
 9h30 às 11h – Os Riscos das Doenças Ginecológicas Causadas por Fungos e Bactérias. Abordará questões de higiene e segurança e afecções dermatológicas nas regiões inguinais.
Carlos Humberto Seraphim: ginecologista, obstetra, proctologista e cirurgião geral. Diretor do Hospital e Maternidade Central de São Caetano do Sul.
Adriana Nascimento: biomédica, depiladora, mestranda em ciência e tecnologia em saúde, docente em cursos de depilação de graduação e pós-graduação e especialista em microbiologia.
marcos moreiralilianafinal
 11h às 11h45: Depilando Preconceitos - Uma Visão Mais Moderna e Atual da Depilação Artística: Formas de aplicação; Tipos de cera; Técnica inovadora; Princípios ativos; Maior rentabilidade. Palestra com demonstração prática. 

Marcos Moreira: cosmetólogo, maquiador e fundador da MPV IBE Instituto Brasileiro dos esteticistas. É formado no Instituto True Internacional, da Califórnia, e no Visage Sothys, de Paris.
Liliana Rossella Tarenzi: química, esteticista e professora nas áreas de estética e depilação.

Roberto Almirall
11h45 às 12h30 - Planejando as Finanças e Desenvolvendo a Carreira

Prof. Roberto Almirall: diretor de novos negócios e palestrante de cursos em clínicas de estética. Possui MBA em administração hospitalar.



Tina14h30 às 15h15 - De Depiladora para Depiladora: Criando Diferencial para Fidelizar Cliente

Tina Cavalcanti: esteticista, depiladora, masoterapeuta, designer de sobrancelhas e terapeuta capilar.



Ana Melo (Design Sobrancelha)
15h15 às 16h15 - Design de Sobrancelhas: Harmonização das Sobrancelhas por meio do Visagismo Facial. Palestra com demonstração prática.

Ana Paula Melo: especialista em micropigmentação, design de sobrancelhas e visagismo. Docente do Centro Avançado de Estética Payot e do Senac. Consultora de revistas.

Samia

16h15 às 17h00 - Sala de Depilação e os Cinco SentidosComo Torná-la mais Aconchegante

Samia Maluf: psicóloga. Formada em aromaterapia e em aromatologia, atua no atendimento de pacientes e como consultora da área para empresas e spas.


Claudia Rizzo17h00 às 17h45 - As Conquistas da sua Vida Dependem da Beleza do seu Pensamento. Você Sabe Como Isso Acontece?

Cláudia Michepud Rizzo: psicóloga especializada em gestão de recursos humanos (USP). Professora de graduação e pós-graduação.




encerramento
17h45 às 18h00 - Show de encerramento com Veruska Carajeleascow e Ernesto Morimot:
Veruska Carajeleascow: formada em Educação física pela Fefisa Faculdades integradas. Bailarina formada pela Royal Academy of Dancing e Escola Municipal de Bailado de São Paulo. Professora de balé clássico, jazz, contemporâneo e sapateado americano
Ernesto Morimoto: coreógrafo e professor, formado em Educação Física na Universidade Metodista de São Paulo em Licenciatura e Bacharelad.



Curso Pós-Congresso

Ana Melo (Design Sobrancelha)Após o Congresso de Depilação, os profissionais poderão se aprofundar ainda mais no tema “Design de sobrancelhas com simetria facial”, com Ana Paula Melo, especialista em micropigmentação, design de sobrancelhas e visagismo, além de docente do Centro Avançado de Estética Payot e do Senac. O curso Pós-Congresso acontece em 12/09, no Instituto IBECO, em São Paulo. É uma excelente oportunidade para o profissional que deseja ampliar seu menu de serviços e garantir rentabilidade.



A programação completa do evento e as instruções para inscrição podem
ser conferidas em www.beautyfair.com.br
As inscrições no evento dão direito
a almoço, certificado e acesso livre aos quatro dias da feira. Inscritos no Congresso de Depilação
podem se inscrever no curso pós-congresso com preço especial.



A Beauty Fair 2012 acontece de 8 a 11 de setembro de 2012,
 no Expo Center Norte, em São Paulo.
Confira todas as novidades da Beauty Fair no portal
www.beautyfair.com.br ou nas mídias sociais:

Organização e realização: Beauty Fair Eventos e Promoções Ltda.
Informações: (11) 3373-4633 – faleconosco@beautyfair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página