Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

17 de jun. de 2012

8º FESTIVAL DA BELEZA IKESAKI


RENOMADOS HAIRSTYLISTS NACIONAIS E INTERNACIONAIS MARCAM PRESENÇA NO 8º FESTIVAL DA BELEZA IKESAKI
Evento acontece dia 18 de junho, em São Paulo, e fará um
preview das tendências de moda hair para o verão 2013
Dia 18 de junho, próxima segunda-feira, acontece, em São Paulo, o 8º Festival de Beleza Ikesaki. O evento reúne, no mesmo local, os mais renomados hairstylists nacionais e internacionais que representarão grandes marcas, como: Taiff, L´Oréal Professionnel, AlfapArf, Wella, Schwarzkopf e Clairol, que faz sua estreia no Festival.
Um time estrelado de profissionais convidados vai mostrar tendências de cortes, cores e penteados para o verão 2012/2013. Poderão ser vistos os cabelos das principais semanas de moda internacionais, novidades para fios longos, além de técnicas para desenvolver looks dignos de alta costura.
Entre os profissionais convidados estão: Rodrigo Cintra, César Augusto, AJ Medeiros, Ana Karla Siqueira, Tats Medeiros, Willy Morales, Paulo Massinga, Jane Gregio, Maurício Pina, Miguel Estelrich, Kariana França, Toni Borim e Eliabe Moreira.
Confira a programação:
10h às 10h50 – Schwarzkopf (apresentação internacional)
O show Essential Looks/Flux Collection vai representar as tendências de cortes vistas nas principais Semanas de Moda de Londres, Nova Iorque, Paris e Milão. Didático, o show é dividido em quatro coleções: Sport Junkies, Dark Angels, Cool Hunters e Hip Opulant.
Hairstylists: Paulo Massinga, conhecido como o “Mago das Tesouras”, é membro da Schwarzkopf Professional European Creative Team; e Jane Gregio, além de membro da Schwarzkopf Professional BrazilianCreative Team, foi vencedora do Prêmio Top HairInternational, em 2008.




11h às 11h50 – Inoar
Catwalk: A Magia das Passarelas do Mundo
mostra uma tendência multicultural que faz um resgate das mulheres urbanas. O show vai apresentar cabelos longos e médios, lisos e cacheados para várias ocasiões: casuais, audaciosos, formais, descontraídos e vanguardistas. A apresentação será coreografada por Fernanda Chamma, responsável pela dança dos principais musicais da Broadway adaptados no Brasil.
Hairstylists: Rodrigo Cintra,
formado pelo Instituto Llongeras (Espanha), Vidal Sassoon (Estados Unidos) e Cebado (Espanha), faz parte do seleto time de hairstylists do salão Studio W. É o cabeleireiro exclusivo do programa Esquadrão da Moda (SBT); Mário Merlino; Leonardo Bettelli; Tom Hirochi; Khaká Baroni.
12h às 13h20 – Wella e Clairol
Wella
Trend Vision 2012 Roxy e Celeste.
Roxy
revela a tendência retro que redefine a cultura hippie club, representada pela mulher extrovertida que nasceu para dominar e ser o centro das atenções; e Celeste, apresenta a beleza e a pureza enquanto irradia um ar de mistério. A perfeição de uma forma quase desconcertante e futurista.
Hairstylists: Willy Morales, sua inspiração vem das tribos urbanas e da música, especialmente rock’n’roll. É urbanartist para Sebastian Brasil e responsável pela cabeça das bandas mais famosas da atualidade, como: Fresno, Nx Zero e Restart; AJ Medeiros; Tats Medeiros; e Creuza Fernandes.

Clairol

A Magia das cores na tendência de temporada Outono/Inverno, o luxo acessível é apresentado por meio de cores sofisticadas, formas desenhadas e cortes que valorizam a expressão de homens e mulheres.
Hairstylists: AJ Medeiros, diretor criativo da P&G Salon Professional Brasil; Ana Karla, hairstylist, colorista, visagista e vice-campeã da segunda temporada do reality show Por um Fio (GNT); Tatiane Medeiros, make-up artist e stylist do Sebastian Team para América Latina; Paula Clímaco; e Adriano Menegon.
15h40 às 16h30 – Alfaparf
A Sense Of New,
a coleção é baseada na moda de Milão, da década de 1990, um pólo criativo onde moda, arte e designs se unem.
Hairstylists: Eliabe Moreira
, responsável pela direção artística da Alfaparf. Desde 2008 está no comando da Academia Alfaparf Milano, como instrutor licenciado pela AcademyMahogany London. Ministra cursos no Centro de Formação Metodológica da Alfaparf, em São Paulo; Miró Rodrigues; Bruno Tiltscher.

16h40 às 17h30 – L´Oréal Professionnel
Somptueux, coleção Haute Coiffure 2012,
pela primeira vez a L´Oréal Professionnel faz a releitura de uma coleção lançada mundialmente. Serão mostradas três técnicas exclusivas de cortes para cabelos longos e médios, lisos ou cacheados, e duas técnicas de penteados para ocasiões casuais e formais. A coleção apresenta o encontro do cabeleireiro com a alta costura num trabalho excepcional de textura.
Hairstylist: César Augusto
, diretor artístico da rede Mirage Intercoiffure, de Porto Alegre, e embaixador do time de Coiffeurs Star da L´Oréal Professionnel. Formado pelas academias Vidal Sassoon e Toni & Guy. Na Intercoiffure Brasil, é presidente da Fundação Guillaume e membro do Artistic Pool Mondil.
17h40 às 18h30 – Taiff
A marca e os profissionais apresentarão a coleção “FREEDOM”, que define a busca da liberdade, do progresso e do significado pessoal. Quatro tendências ilustram este tema: Label Rats: cortes curtos punk chic, degradês e trançados para jovens audaciosos e descontraídos; Bohemian Freedom: cachos vermelho-vivos ou chocholate e loiros “selvagens” interpretam uma hippie dos tempos modernos; Primary Freedom: linhas exatas e detalhes vanguardistas com fios integrados às franjas; e Elitist Freedom: coques e ondulações hollywoodianas revelam uma visão elegante, sensual e luxuosa da moda.
Hairstylists: Profissionais da Intercoiffure (Maurício Pina, Miguel Estelrich, Karina França e Toni Borim).
O Festival da Beleza Ikesaki ainda conta com uma programação completa que abrange os mais importantes segmentos da beleza: 4º Encontro de Manicures; Encontro de Maquiadores; Jornada Técnica de Estética e a primeira edição do módulo Gestão em Salão de Beleza.
Serviço

8º Festival da Beleza Ikesaki
Data: 18 de junho de 2012 (segunda-feira)
Horário: das 9h às 18h
Local: Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana)
Informações e convites: pelo site
www.ikesaki.com.br ou nas lojas da rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página