Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

28 de mai. de 2012

Sombra vermelha rosada do desfile da Chanel já é tendência; veja como usar









  • Divulgação
    A Chanel apresentou um look totalmente rosa no desfile Cruise 2013
    A Chanel apresentou um look totalmente rosa no desfile Cruise 2013

Apresentada nos jardins do Palácio de Versalhes, na França, a coleção Cruise 2013 da Chanel ganhou destaque não só pelas produções superelaboradas, mas também pela maquiagem extravagante. Um tom intenso de rosa cobria os olhos das modelos, colorindo da pálpebra até às sobrancelhas. A mesma cor ainda aparecia nas bochechas e nos lábios.
  • A maquiagem vermelha na passarela da grife Donna Karan
Um look semelhante já havia sido exibido na Semana de Moda de Nova York pela grife Donna Karan. O efeito teatral parece funcionar melhor nas passarelas que na vida real, já que as sombras quentes não são práticas para o dia a dia. Porém, com algumas adaptações, passam a ser uma ótima alternativa para diversificar o make sem deixar o look caricato. Concentrá-las apenas na pálpebra móvel é o primeiro passo.

A maquiadora Simone Tinelli sugere aplicar um iluminador bege perolado no canto interno dos olhos e, no canto externo, fazer um esfumado com sombra marrom, de preferência escura. “Assim, o resultado fica elaborado, porém menos impactante”, afirma. Penélope Beolchi, maquiadora da agência Pink Mgt, pede cautela para não haver exagero. “É preciso evitar sombra rosa ou vermelha rente aos cílios inferiores para não parecer que a pessoa chorou”.



Para as mulheres que ainda têm receio de usar cores fortes, o expert Duda Molinos garante: "O visual não fica exagerado se elas estiverem localizadas somente em um ponto da maquiagem". Portanto, já que o olhar é o grande destaque do momento, deixe os lábios neutros com um batom nude ou gloss. Complemente o look com suaves pinceladas de blush pêssego e você estará pronta para desfilar a inspiração das passarelas.


Ver em tamanho maior

Guia de compras: sugestões de sombras de tonalidades quentes



Foto 1 de 6 - A sombra rosa avermelhada cria um visual alegre e ao mesmo tempo sensual para a produção. Veja algumas opções de produtos e inspire-se no look apresentado pela Chanel MaisDivulgação / Montagem






2 comentários:

  1. HI WHAT A WONDERFULL POST,

    Right now our brand are developping a a lamp for the headquarters of Chanel in Paris. Tomorrow we will post on our website. Have a look and give us your opinion :)

    www.delightfull.eu

    ResponderExcluir
  2. ameii, lindo lindo!
    Mas como meu olho é escuro acho estranho, porém olho claro fica lindo!
    beijos
    http://etcmodaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página