Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

7 de mar. de 2012

Red Carpet - Desvende a beleza das famosas nos tapetes vermelho


         Elas chegam poderosas e roubam todos os flashes nos eventos. As famosas que circulam pelos tapetes vermelho costumam caprichar no visual e causam certa inveja às mulheres que vivem longe dos holofotes.A boa notícia é que é totalmente possível se inspirar nos makes e cabelos delas e arrasar.
                 As beauty artists Penélope Beolchi e Regina Anzzelotti, ambas da agência PinkManagement, desvendaram os segredos de beleza das estrelas em eventos recentes: Oscar, Globo de Ouro e Bafta. Clique na aba de fotos e confira.

Angelina Jolie - Oscar
Make - a pele está com acabamento perfeito, batom vermelho cremoso com brilho, delineador preto com traçado mais grosso, finalizado com um puxado no canto em estilo "gatinho".
Cabelo - os fios são solto com movimento natural. Para esse resultado, basta fazer escova e, logo em seguida, aplicar musse na raiz com o intuito de dar volume aos fios. Os cachos são feitos com um babyliss grosso
Getty Images



Angelina Jolie - Globo de Ouro
Make - pele perfeita valorizada pelo iluminador, sombra clara por toda a pálpebra, delineador preto em estilo gatinho, batom vermelho cremoso.
Cabelo - a atriz optou por um coque mechas. (Faça um rabo no meio da cabeça, divida-o em mechas, faça rolinhos com cada uma e prenda com grampos formando o coque)
Getty Images

Emma Stone - Oscar
Make - batom rosa cor-de-boca cremoso, delineador preto bem puxado para fora da linha natural dos olhos, sombra rosa-claro e máscara alongadora de cílios.
Cabelo - para essa ocasião, a atriz optou pelo clássico, com mechas torcidas na divisão lateral
Getty Images


Emma Stone - Globo de Ouro
Make - Sombra clara por toda pálpebra (inclusive abaixo das sobrancelhas) e sombra preta esfumada na pálpebra móvel, desde a parte interna dos olhos até a direção do fim da sobrancelha. Lápis preto na raiz dos cílios superiores e na linha da lágrima (cílios inferiores), máscara de volume nos cílios e batom rosa cor-de-boca.
Cabelo - mais uma vez, a atriz optou pelo coque, dessa vez baixo cm aspecto despojado




Michelle Williams - Oscar
Make - a atriz, que tem um visual clean, optou mais uma vez pelo estilo para esse make com batom coral e muitos cílios postiços para intensificar o olhar.
Cabelo - a finalização dos cabelos curtos e claros foi feita com musse
Getty Images



Michelle Williams - Globo de Ouro
Make - outra opção bem clean da atriz: maquiagem natural em tons bege claro, máscara preta alongadora de cílios e batom cor-de-boca.
Cabelo - o corte curtíssimo (tendência) foi incrementado por uma tiara, o que confere toque moderno
Getty Images



Michelle Williams - Bafta
Make - no outro evento de cinema, a atriz também apostou na pele perfeita, sombra pérola, máscara preta alongadora de cílios e batom cremoso vermelho escuro.
Cabelo - mais uma vez o curto foi modelado com musse





Rooney Mara - Oscar
Make - pó finalizador opaco, batom vermelho-escuro mate, que se sobressai na pele branca, e apenas um delineador preto sobre os olhos.
Cabelo - Franja solta e espessa, com cabelo preso em coque, o que valorizou a maquiagem
Getty Images



Rooney Mara - Globo de Ouro
Make - a atriz também apostou na pele clara e perfeita, batom nude mate, sombra pérola iluminando a pálpebra móvel, sombra preta esfumada na raiz dos cílios superiores, muitas camadas de máscara para cílios para criar volume.
Cabelo - repartido lateralmente (tendência), finalizado em rabo de cavalo baixo. Se usar gel, obtém o efeito molhado
Getty Images


Gwyneth Paltrow - Oscar
Make - brincou de forma sutil com a tendência de look masculino nas mulheres. Nos olhos, delineador e sombra champanhe. Para finalizar, gloss nos lábios.
Cabelo - preso em rabo de cavalo baixo.




Milla Jovovich - Oscar
Make - pó opaco sobre a pele, batom vermelho forte e em textura mate, e blush rosado.
Cabelo - curto e com ondas marcadas, lembrando o estilo retro dos anos 20
Getty Images




Kim Kardashian - Globo de Ouro
Make - pele perfeita com blush realçando as maçãs do rosto, sombra em tom terroso, delineador preto acompanhando a raiz dos cílios superiores, muitas camadas de máscara de cílios alongadora e batom cremoso rosa queimado.
Cabelo - solto com movimento natural (estilo anos 50), composto por escova de volume na raiz e cachos feitos com babyliss grosso e penteados com escova de cerdas separadas para dar o efeito de movimento.


Jessica Alba - Globo de Ouro
Make - pele perfeita, batom nude, sombra clara prata iluminando o canto interno dos olhos e a pálpebra móvel. Delineador preto acompanhando a raiz dos cílios superiores, cílios postiços e muita máscara para cílios preta.
Cabelo - ela optou por trança romana. Para fazer, deve-se enrolar com babyliss grosso o comprimento e as pontas e prender lateralmente com grampos, dando impressão de trança


Paris Hilton - Globo de Ouro
Make - pele impecável, batom rosa claríssimo com brilho, sombra clara a partir do canto interno e por toda pálpebra móvel, delineador preto acompanhando a raiz dos cílios superiores, lápis branco na linha da lágrima (para aumentar os olhos) e muita máscara de volume nos cílios.
Cabelo - coque baixo com textura natural
Getty Images


Emma Watson - Bafta
Make - pele clara e uniforme, sombra clara (creme), delineador acompanhando a raiz superior dos cílios superiores, muitas camadas de máscara preta e batom cremoso vermelho.
Cabelo - curto repartido na lateral e rente à cabeça
Getty Images

Penélope Cruz - Bafta
Make - pele uniforme e olhos marcados com dois tons de sombra, uma mais clara na pálpebra móvel e uma mais escura (marrom) esfumada, formando um 'V' no canto externo dos olhos. Lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores, assim como na linha da lágrima. Batom mate nude.
Cabelo - coque com aplique de franja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página