Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

10 de mar. de 2012

II Caminhada da Saúde da Mulher

       





     Sucesso em 2011, a Caminhada tem como objetivo conscientizar o público sobre os benefícios de se praticar exercícios físicos com regularidade e chamar a atenção para a saúde feminina. Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Lucretin, o sabonete íntimo faz parte desse universo de saúde e de cuidado. “A parceria com a Clínica Dr. José Bento para a II Caminhada da Saúde da Mulher é uma maneira de reforçar a importância da higiene íntima como parte dos cuidados diários de saúde. E divulgar a nova linha Lucretin, que é completa e possui um produto especialmente desenvolvido para cada fase da vida da mulher”, diz a executiva.

          Segundo o ginecologista Dr. José Bento de Souza, os cuidados com a higiene e saúde íntima devem ser diários e com produtos específicos para cada fase da vida. “A mulher precisa ter uma atenção especial com a flora vaginal por causa do pH. Sem o uso de produtos adequados e de qualidade, corre-se o risco de adquirir uma infecção”, explica. Lucretin é a única marca do mercado que dispõe de um sabonete íntimo para cada fase da mulher, incluindo a gestação e a maturidade, com os inéditos Lucretin Gestante e Lucretin Mature. “A mulher tem uma flora vaginal diferente em cada fase. Por isso é importante o uso de um sabonete íntimo adequado para cada estágio da vida”, completa o Dr. José Bento.

              A concentração para a Caminhada será em frente à clínica do Dr. José Bento, na Avenida Brasil. Para participar, basta chegar às 9h no local e retirar a camiseta. Está prevista a participação de 500 mulheres de todas as idades e cada participante irá receber uma miniatura do sabonete íntimo Lucretin Mulher, com nova fórmula que ajuda a preservar as defesas naturais do corpo.

O evento é gratuito e, após a caminhada, as participantes serão presenteadas com um show especial de uma dupla sertaneja.

Serviço

II Caminhada da Saúde da Mulher - Clínica Dr. José Bento de Souza
Endereço: Avenida Brasil, 1299 - Jardim América
Data: 11 de março (domingo)
Horário: 9h: café da manhã, entrega de kits e alongamento
10h: Início da caminhada
11:15: Show com atração surpresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página