Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

9 de mar. de 2012

Compras pela internet

Pessoal!

        Acabo de descobrir mais uma: eotica.com.br.Onde você compra óculos,lente de contato,óculoes escuros e todos os produto que você enconta numa ótica comum,só que apenas pela internet.
    Comprar pela net pra mim é uma maravilha,pois acreditem,eu sou muito,muito,mas muito ocupada mesmo,pois viajo à trabalho,tenho filho pequeno,negócios,foto,clientes etec.
       Desde que perdi o medo de "e se não entregarem?" , "mas como faço para pagar?" e ese eu não gostar do produto" eu passei a comprar o máximo de coisas possíveis através do computador.Fica mais fácil de comparar os preços e você não perde tempo se deslocando nem carregando sacolas.Conheçam o site e deois vocês me contam ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página