Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

27 de fev. de 2012

Descubra como fazer os looks que mais brilharam durante o Oscar 2012


Descubra como fazer os looks que mais brilharam durante o Oscar 2012

Penélope Beolchi, beauty artist e sócia da Pink Mgt, descreve o passo a passo das produções hollywoodianas

De todas as premiações que ocorrem em Hollywood, a festa do Oscar é, sem dúvida alguma, a mais esperada e glamurosa de todas. As celebridades fazem questão de apresentar uma grande produção durante a passagem pelo famoso red carpet, lançam tendências e chamam a atenção das câmeras e lentes de fotógrafos. Além dos lindos vestidos de festa, outros dois pontos que atraem olhares são o penteado e o make. Abeauty artist hair stylist, Penélope Beolchi, da agência Pink MGT, analisou o visual de algumas atrizes e nos conta se elas acertaram ou erraram no look escolhido. Confiram!

“Algumas tendências de moda puderam ser observadas  entre as estrelas. Podemos citar os cortes chanel e bob cut, cabelos bem arrumados com gel em divisão de lateral ao estilo masculino, além dos cabelos mais longos em penteados de um lado só. Os rabos de cavalo apareceram baixos e de um só lado também. Nos fios tingidos, temos os cabelos no tom loiro claro claríssimo acinzentado e os ruivos mais próximos de uma tonalidade natural”, comenta Penélope Beolchi.

Angelina Jolie

Make: a pele foi trabalhada com precisão, resultando em um acabamento perfeito com luminosidade balanceada. Sobre os lábios, foi aplicado um batom vermelho cremoso com brilho e nos olhos um delineador preto, com traçado mais grosso, finalizado com um puxado no canto do olho em estilo gatinho.
Cabelo: Solto e com movimento natural. Realiza-se uma escova e, logo em seguida, aplica-se mousse na raiz para dar volume aos fios. Os cachos são feitos com um baby liss grosso. As mechas em tons quentes (dourado e cobre) deram mais volume ao castanho claro natural da atriz.

Emma Stone

Make: valorizou a delicadeza natural da atriz. Foi escolhido um batom rosa cor de boca cremoso, um delineador preto que foi bem puxado para fora da linha natural dos olhos, uma sombra rosa claro e uma máscara alongadora de cílios.
Cabelo: para combinar com a maquiagem, o penteado escolhido foi um coque clássico, com mechas torcidas na divisão lateral.

Michelle Wiliams

Make: um visual bem clean. Para dar cor, foi escolhido um batom coral e colocados muitos cílios postiços para intensificar o olhar.
Cabelo: corte curto perfeito e coloração loiro claro. A finalização foi feita com mousse.

Rooney Mara

Make: foi utilizado um pó finalizador opaco, um batom vermelho escuro mate, que se sobressai na pele branca, e apenas um delineado em preto sobre os olhos.
Cabelo: franja solta e espessa, com cabelo preso em forma de coque. A coloração é um castanho escuro profundo.

Gwyneth Paltrow

Make: visual elegante e com a pele luminosa. A maquiagem brincou de forma sutil com a tendência de look masculino nas mulheres. Sob os olhos, foi aplicado um delineador e sombra bege. Finalizou com um gloss  dourado nos lábios.
Cabelo: fresco e bem limpo. Colocado de lado, ela seguiu a mesma tendência da make, brincou com a tendência masculina em mulheres. 

Milla Jovovitch

Make: pó opaco sobre a pele, batom vermelho forte e textura mate, com blush rosado. As sobrancelhas foram bem marcadas.
Cabelo: o cabelo faz referência às pin-ups da década de 30 - curto e com ondas marcadas.


Sobre a Pink Mgt:

Pink Mgt é uma agência de profissionais de backstage voltados para o mercado da beleza. Criada há um ano, ela possui em seu casting hair stylists, beauty artists, nail artists, entre outros experts  que agencia para trabalhos em publicidade, desfiles, editoriais, casamentos e festas em geral.  

No comando da Pink Mgt está Penélope Beolchi, maquiadora profissional e presente há 20 anos no mercado editorial de moda e beleza, publicidade, além de atuar como professora de maquiagem em cursos profissionalizantes. Já trabalhou com celebridades como Naomi Campbell, Paris Hilton, Rodrigo Santoro, Isabelli Fontana, entre outras, e possui vasta experiência em desfiles, tendo trabalhado 12 anos no SPFW e no Fashion Rio. Silvia Kali, sócia da agência, ocupa o cargo de diretora executiva. Fotógrafa e consultora de moda participa diretamente dos trabalhos realizados pela empresa.

O time da agência conta com nomes como Regina Anzzelotti, Andréa Petermann, Alessandro Tierni e Alexandre Santos. Todos transitam ativamente entre as produções de campanhas publicitárias, desfiles, editorias de revistas, TV, etc.

Buscando sempre atender as exigências do mercado e seguir as mais novas tendências, a equipe trata com profissionalismo e dedicação todo e qualquer trabalho, podendo assim, criar um laço forte com o cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página