Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

8 de dez. de 2011

Alergia nas unhas


 

                 Boa tarde pessoal!




          A alergia à esmalte é muito comum e acredita-se que acomete 10% da população,sendo a dermatite de contato o tipo mais comum.Isso quer dizer que os sintomas são visíveis na pele e não nas cutículas ou unhas como seria de se esperar.

        O principal causador de alergias é o tolueno e o formaldeído presentes nas formulações comuns de esmalte,mas algumas pessoas são alérgicas à mica (pequenas partículas metalizadas) presente nas formulações cintilantes/peroladas.Essas substâncias podem causar vermelhidão,coceira e lesões nos lugares onde levamos as mãos com frequência como olhos, pálpebras,pescoço e palmas das mãos.

         Preste atenção se apresenta inchaço nos olhos, pálpebras e coceira no pescoço,rosto e mãos.A boa notícia é que existem esmaltes anti alérgicos,porém algumas pessoas pessoas podem ser alérgicas até mesmo à essas formulações uma vez que os formaldeídos são substituídos por outros tipos de resinas.É bom lembrar que a base incolor também pode causar alergia,pois contém as mesmas substâncias encontradas nos esmaltes comuns.
              Para manter as unhas sempre saudáveis e evitar que elas lasquem ou se quebrem com facilidade evite colocar as mãos em contato com detergentes e outros produtos químicos e só utilize acetona ou removedor de esmalte 1 vez por semana.

          O Derma Nail Colors é um esmalte que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas. Diferentemente de outros esmaltes do mercado, por ser um produto de tratamento, o Derma Nail Colors não penetra no tecido da unha. Isso porque o produto não possui em sua formulação substâncias agressivas às unhas – como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto. Assim, evita que o esmalte penetre na camada de queratina e a deixe ressecada e sem brilho.Além disso está presente em uma rica gama de cores. ;)

           Cada esmalte tem 11ml e a sugestão de preço é de R$ 7,50. Para saber onde comprar, em todo o Brasil, as consumidoras podem se informar pelo SAC Grupo LQF: 0800 774 1717 /www.lqf.com.br / sac@lqf.com.br.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página