17 de nov de 2011

Wella Professionals traz os looks da coleção Trend Vision para a temporada 2012


        Nessa temporada os diretores criativos globais da Wella Professionals, responsáveis pelo Trend Vision, foram muito além para convidar os cabeleireiros e clientes a entrar no seu mundo de inovação e inspiração. Prepare-se! Eugene Souleiman e Josh Wood prepararam um espetáculo com a nova coleção de tendências, que irá fazer a cabeça das mulheres em 2012.
Wella Professionals Trend Vision 2012 (foto: divulgação)
Wella Professionals Trend Vision 2012 (foto: divulgação)
As tendências nascem quando os pioneiros em pesquisas de tendências da P&G lançam as previsões para moda e coloração, que sempre revelam as últimas inovações da indústria de cabelos e beleza. Em seguida, a Wella Professionals adapta quatro looks principais para o Trend Vision, que já é uma plataforma de cabelos e penteados reconhecida mundialmente.
O portfólio de looks oficiais para 2012, criado por Eugene Souleiman e Josh Wood, apresenta quatro personalidades femininas arquetípicas, que têm a essência da sua existência no mundo do brilho e glamour do palco. Elas são personagens ousadas que chamam a atenção com uma presença incomparável, e cada uma foi transformada em um look visionário.

Coleção primavera/verão – Hot Drama

As duas tendências que compõem o foco da coleção primavera/verão são quentes, radiantes, cheias de energia e enigmática. Paixão e confiança formam base das personagens que entram em cena nesta temporada.

Grace: A musa moderna



       Grace é segura, perfeita e pura. A principal inspiração para Grace é a natureza, embora não haja nada natural neste look. O brilho natural de Grace é refletido em seu penteado e ampliado. O resplendor interior de Grace é um brilho quente e dourado que encanta todas as pessoas que cruzam seu caminho. Ela sabe mostrar elegância e sua presença é natural. Ela é indiferente, refinada e sempre glamourosa sem precisar se esforçar. Grace domina a situação com uma naturalidade graciosa. “A presença de Grace é percebida em qualquer recinto”, comenta Josh Wood.
        Nos cabelos, toda a proposta da tendência foi traduzida através de um acabamento incrivelmente superior, com um brilho deslumbrante e uma textura suave e fluida. “Este look é muito rico, o que reflete o luxo e a opulência da personalidade de Grace”, observa Eugene. A tonalidade do cabelo é pura e o brilho cria um efeito quase líquido. A paleta de cores é suave e clara, com um brilho quente que ilumina como uma auréola. Os cabelos se movem suavemente, fluidos e luxuosos.

Blaze: A fêmea fatal



           Blaze é a diva que chama atenção no espetáculo e todos os olhos se voltam para ela. Se algo não estiver como ela quer, Blaze não se intimida – luta para conseguir o que deseja, e isso geralmente funciona. Essa personagem tem fortes influências latinas, que contribuem para o seu temperamento explosivo e apaixonante. Esse elemento latino da personalidade de Blaze lhe confere um lado masculino, com o temperamento forte e gestos corporais ousados. O contraste perfeito entre androgenia e paixão é a definição da Blaze e seu humor sempre deixará curiosos todos a sua volta. A paixão de Blaze propaga uma sensualidade reconhecida por todas as pessoas. Ela tem uma energia contagiante e, ao mesmo tempo, há um lado divertido nesta figura sedutora. Blaze é naturalmente confiante e isso sempre fica evidente.
         Nos cabelos, tudo isso foi transformado em um penteado gráfico, revelando entusiasmo e formas ousadas. O estilo é brusco e direto com um acabamento de alto brilho que chama atenção. Eugene comenta sobre sua inspiração para realização do penteado: “Eu me inspirei na ideia de fazer um penteado gráfico que quase não parecesse cabelo”. Para Blaze o penteado é uma forma de chamar atenção, por isso quanto mais extravagante e mais ousado, melhor. As cores trazem tonalidades escuras com um brilho intenso, que reflete a luz. As cores vivas também estão presentes, mantendo o lado divertido de Blaze, enquanto os tons escuros garantem sua atitude sensual. “A ideia de usar preto, branco e magenta é uma declaração de estilo muito forte”, observa Josh Wood.

Coleção outono/inverno – Cool Presence

Para a coleção outono/inverno, as duas tendências são mais frias e majestosas. Elas são as faíscas brilhantes e cristalinas do palco, explorando a cena social e promovendo um futuro perfeitamente puro.

Celeste: O espírito livre



              Celeste é uma personagem misteriosa, sublime e sobrenatural. Ela é totalmente intrigante, sendo impossível não observá-la. Seu mistério é marcado por uma sensação de futurismo, que a torna ainda mais encantadora. Celeste é a pioneira, a visionária rumo ao desconhecido, e interpreta o papel de uma heroína moderna. Ela é teimosa, mas racional – mantendo sua feminilidade. Celeste é uma entidade translúcida que se distancia do resto do elenco e do cenário, se destacando como uma figura de mistério brilhante. Celeste é uma criatura divina de um mundo de alegria e pureza. “Tudo flui, nada abala ou interrompe o fluxo de Celeste”, segundo Eugene Souleiman.
             Nos cabelos, isso foi traduzido em uma criação perfeitamente estruturada que desafia a gravidade. O brilho é muito importante nesta tendência, pois ele cria a sensação futurística e iluminada de Celeste. O penteado parece simplista, mas sua estrutura é uma obra de arte construída cuidadosamente. Não há bordas imprecisas, apenas linhas claramente definidas que mostram a perfeição. “A paleta de cores da Celeste é translúcida e fria, sem deixar de ser atraente. Cores cristalinas como ametista e safira clara”, explica Josh Wood.

Roxy: A que rouba a cena




           Com personalidade forte e ousada, Roxy é naturalmente o centro das atenções. Ela não precisa se esforçar enquanto desfila pelo palco com entusiasmo hipnotizante, encantando a plateia, em uma apresentação de tirar o fôlego. Roxy sempre faz uma entrada triunfal, sendo a atração principal de todas as festas. Ela possui um estilo forte que lembra os anos 70, mostrando cores e glamour retrôs. Roxy é extrovertida, e sabe que é sensual. Sua atitude é icônica e seus movimentos são intencionais.
           Nos cabelos de Roxy, suas características são manifestadas através de um penteado ousado, que chama atenção e não tem medo de brincar com a textura, a forma e o tamanho. O look é divertido, destemido e sedutor. O seu tema em relação à amplitude e textura é radical, criando uma forte declaração de estilo. “O mais incrível deste look é que ele é muito ousado e muito claro na mensagem que tenta passar”, esclarece Eugene. A paleta de cores é composta por um vermelho intenso, profundo o bastante para fazer uma declaração de estilo, mas com um toque de sofisticação e glamour natural.

Sobre o trend vision

Trend Vision é a coleção de tendências anuais da Wella Professionals criadas para trazer inspiração, tanto para hairstylists, como para os consumidores. Os cabeleireiros que usam as tendências de Trend Vision podem assegurar-se de que estão à frente das tendências da moda e têm a oportunidade de traduzi-las para suas clientes.
Usando pesquisa de renomadas agências internacionais de moda que cobrem movimentos sócio-culturais, Trend Vision destila os principais caminhos para o estilo. As pesquisas dão aos diretores globais de criação da Wella Professionals, Eugene Souleiman e Josh Wood, os conceitos dos olhares do “Haute Couture”, que ajustarão a cena para os estilos em alta na próxima estação. Eugene e Josh fazem um duo de inspiração ao lado dos profissionais da equipe de criação de Wella e interpretam as tendências que influênciarão os próximos dozes meses.

Sobre a wella professionals

Há mais de 130 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Procter & Gamble, comercializando as linhas Wella Care, Wella Styling, System Professional, Color Touch, Color Perfect, Blondor e Wellastrate.
Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

http://opahair.4ormat.com
11 3171-0401
penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

Total de visualizações de página